sexta-feira, 13 de julho de 2012

Deputados do PS/Porto visitam locais de investimentos abandonados no interior do distrito


Dia 16 de Julho 2012


Os deputados eleitos pelo Partido Socialista no Distrito do Porto visitarão o interior deste Distrito, nomeadamente locais de investimentos abandonados no interior do distrito.

  • Eletrificação da Linha do Douro - Troço Caíde – Marco
  • Construção do Itinerário Complementar nº 35 (IC35) - Troço Penafiel – Entre-os-Rios
  • Construção da ligação Baião - Ponte da Ermida (EN321.2)

JUNTO À ESTAÇÃO DOS CAMINHOS DE FERRO DO MARCO ÀS 11 HORAS.


Agostinho de Sousa Pinto

3 comentários:

  1. Deveriam ter vergonha de aparecer no Marco de Canaveses os Srs Deputados do PS. foi o PS que, enquanto esteve no governo, suspendeu o projecto da eletrificação da linha do Douro, tantos anos no governo de Guterres e Sócrates e agora são obras prioritárias? foi o Ps que não incluiu um centimo no PIDDAC para o Marco de Canaveses e agora Vêm dizer quesão obras prioritárias, pelo amor de Deus.. que palhaçada é esta? é por estas e por outras que os Portugueses estão descrentes dos políticos. Se querem ser sérios, não façam dos outros otários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. caro anónimo das 14:52, porque razão a verdade do PSD tem mais valor que a verdade expressa no comentário do "Tâmega on-line" da ex-secretária de estado Ana Vitorino?Afinal quem foi o pioneiro do PET? Sabe,não sabe? Cavaco Silva.Informe-se,para não vir para aqui mandar baboseiras.O PSD de Passos limitou-se a seguir a política que Cavaco implementou,acabar com as vias férreas.Não me diga,que sendo um laranja tão bem informado,desconhecia o que Passos fazia nas suas costas ao negociar o orçamento de 2011.Lembra-se das cedências que Sócrates teve que fazer ao PSD para conseguir a sua abstenção e como tal a passagem/aprovação do Orçamento? Não,então vá informar-se,mas cuidado,veja lá se Passos não lhe mente como se fartou de mentir ao eleitorado português na campanha para as legislativas.Quero crer que o meu caro ainda não paga IRS,nem IRC,nem IMI,quando não já tinha começado a acreditar nas verdades de Passos.

      Eliminar