sexta-feira, 8 de março de 2013

Que se Lixe a Troika . . . no Marco


Conturbados momentos políticos tenho sentido e de que maneira nas ultimas semanas.

Mas sobre isso não valerá a pena alongar-me. As deslealdades e felonias são mais do que muitas e estão, para já, no registo da minha memória.

Apenas lastimo algumas desilusões não previstas e outras tantas degolas de inocentes.

Uma tempestade deste quilate só poderá degenerar numa bonança.
O bom tempo politico está chegando. As andorinhas estão ai !

O Marco não pode esperar, os marcoenses sentem a necessidade de se empertigar e de se manifestar por inteiro como cidadãos.
Tenho percebido que a vida política não se esgota nos partidos. Servir o Marco está a ser mais necessário do que nunca, é e será transversal a todos nós, estejamos inseridos ou não em projetos mais ou menos "matrizados".

Sinto-me com força para servir o Marco!





Sem comentários:

Enviar um comentário