sábado, 2 de junho de 2012

Agostinho Sousa Pinto novo presidente do PS/Marco

Entre as 14 e as 20 horas decorreu na sede do PS/Marco a eleição da nova concelhia do Partido Socialista marcoense, nas mais concorridas eleições de sempre, com a participação de 324 (79%) dos 411 militantes socialistas com capacidade eleitoral. A lista A, liderada por Rolando Pimenta, teve 120 votos e a lista B, liderada por Agostinho Sousa Pinto, teve 203 votos. A lista A elege 11 elementos para a nova concelhia, contra 20 da lista B.

6 comentários:

  1. Parabéns camarada Agostinho. O PS Marco merece um líder como tu. Agora mãos ao trabalho...

    ResponderEliminar
  2. A união entre todos é necessária e possível.A.Sousa Pinto é o homem certo no lugar certo, para atingir tal desiderato.Força amigo!

    Januário de Zorra

    ResponderEliminar
  3. Camarada Agostinho, caro Presidente, percebendo que andam por aí uns ratos do esgoto, mal cheirosos, que cheiram a ressabiado, a provoca-lo, apelo ao seu bom senso, que sempre demonstrou ter, a única coisa que poderá fazer é recomendar-lhe um psiquiatra amigo e nunca se esqueça que o lixo se junta todo a um lado.
    Sabe que pode contar com todos os verdadeiros socialistas do Marco. Que ninguém, do Marco, do Porto ou de outra terra qualquer tenha a veleidade de se intrometer nos nossos destinos. Nós somos Marcoenses.

    ResponderEliminar
  4. Ex.mo adminstrador. Após a publicação de um comunicado do candidato derrotado á comissão concelhia sou pelo presente a manifestar a minha indignação por este meu camarada estar sempre a vir publico com posições que atacam o PS e os seus dirigentes. Agora ficamos a saber por um outro blog a que recorre para dar sinais de vida, para além do jornal Pravda, que os motivos da sua candidatura foram: fazer campanha para um candidato á federação e garantir que o Artur Melo não seja candidato á câmara. Queixa-se que o Agostinho Pinto mora no Porto, mas devia ler o jn de domingo em que o seu candidato e mentor está de dia em Baião e á noite no Porto...
    Pergunto aos socialistas como foi possível aceitarem este antigo militante do PSD como nosso camarada? Eu sei de quem foi a culpa, foi do Artur Melo que acreditou neste salafrário e depois viu-se o que ele lhe fez nas autárquicas.
    Estejam atentos porque detrás de um salafrário está sempre alguém ainda pior.

    Militante socialista

    ResponderEliminar
  5. Caro Militante Socialista

    Compreendo a sua indignação e a sua náusea por comportamentos deste teor,mas as palavras e as atitudes só classificam quem as profere e as pratica.
    Ora tal perdedor não passa dum atento e venerando servo de José Luís Carneiro,almejando,com uma eventual vitória daquele candidato à Distrital do PS Porto,apanhar umas migalhas caidas da mesa do poder - consta que José Luís Carneiro,poderá não ter outras qualidades,mas de ingrato não o poderão rotular,pelo menos enquanto não conhecer melhor a peça.
    A vida está difícil,cada vez pior e há gentinha disposta a tudo para garantir o pãozinho de cada dia.Até cair no ridículo de subscrever comunicados escritos por outrém.
    Sugiro ao recém eleito presidente da CPC do PS Marco,que o condecore com a medalha da Ordem dos Engraxas e do Culambistas,demonstrando assim toda a vossa solidariedade e reconhecimento ao camarada em questão pela divulgação do nome mais sólido para eventual candidato do PS à autarquia marcoense.Reconheça-se-lhe esse esforço desinteressado e solidário para com Artur Melo.

    ResponderEliminar
  6. Caro amigo Agostinho

    Muita coisa haveria para lhe dizer em seu abono, mas deixo isso para outras ocasiões nomeadamente em sede partidária. A derrota da lista A foi retumbante e como se diz na juventude escolar, foi uma autêntica "capilota", ou seja um " banho de bola" como dirão os comentadores desportivos,
    Penso que há atitudes que falam por si e que mais parecem revelar problemas de outra indole que não politicos... De qualquer modo o meu amigo tem "estaleca" para derrotar os "velhos do Restelo" e dar nova vida á Concelhia do Ps no Marco de Canaveses, até porque tem uma boa equipa que o acompanha e acompanhará em todas as decisões no superior interesse do CONCELHO e não nos interesses pessoais de alguns socialistas, que se arrogam nos arautos da verdade e da transparência, quando deveriam estar caladinhos, pois o Marco é uma terra pequena e tudo onde tudo se sabe.
    Isto é como tudo na vida há gostos pata tudo,mas há limites para a paciência e para a compreensão.
    Então, aquela da leitura dos resultados por parte do candidato derrotado é para rir ou para chorar conforme quisermos interpretar, mas deixe-me terminar dizendo que aquilo´é como uma esfera e sabe porquê? Naõ tem ponta por onde se pegue.
    Abraço
    Um militante socialista

    ResponderEliminar