terça-feira, 10 de julho de 2012

Divergências e dissidências no PSD/Marco - II

Tivemos hoje a confirmação dos factos que relatámos aqui. Zita Freitas pediu mesmo a renúncia de todos os cargos que tinha na Assembleia Municipal e na comissão do regimento por divergências com o presidente da AM, António Coutinho, que terá mesmo mandado o tal e-mail ameaçador de que se fala à boca cheia pelos mentideros da política marcoense. O MCN foi confrontado na último plenário com estes factos relatados na boca de várias pessoas, o que mostra que as brechas no PSD marcoense já não dão para disfarçar e podem nem se limitar a estas personalidades e extravasar para outras figuras de proa. A seguir com atenção os próximos episódios desta verdadeira novela mexicana com pormenores de faca e alguidar ou faca-na-liga, como preferirem. 

2 comentários:

  1. Quero enviar daqui um abraço ao eng. Rui Cunha pela sua postura neste caso.Antes de tudo na vida deveremos manter e defender a dignidade do nosso nome,respeitando os valores que os nossos pais nos transmitiram e deixando-os em legado aos nossos filhos.

    João Valdoleiros

    ResponderEliminar
  2. Deixo aqui expressa a minha solidariedade à Dra.Zita Monteiro pela decisão que tomou ao apresentar a sua demissão de Presidente da Comissão de Revisão do Regimento e do cargo de 1ª Secretária da Mesa da Assembleia Municipal.
    Compreendo muitíssimo bem a sua decisão,até por ser conhecedor das razões ponderosas,que a levaram a tal.Todos estabelecemos e respeitamos na vida regras,que devem ser norteadas no mínimo por um comportamento ético.

    Cumprimentos
    João Valdoleiros

    ResponderEliminar