sexta-feira, 27 de julho de 2012

E o burro sou eu?

Manifesto aqui a minha surpresa por, depois de termos falado aqui da hipótese de haver primárias no PSD, os laranjinas no seu blog oficioso (e a coberto de um anonimato muito mal disfarçado), venham colocar a imagem de Manuel Moreira a par da de um jumento bastante parecido com aquele que dava cor a um famoso outdoor que foi mandado retirar e que chamava o mesmo nome a um ex-presidente da câmara. Acho que imagens de animais em perigo de extinção parecem estar em evidência nas bibliotecas de media dos responsáveis laranjinas pela propaganda. 
Pena que uma simples possibilidade de disputa interna salutar tenha azedado ao ponto do insulto e do ataque pessoal mais baixo. não é a nossa forma de estar na política e repudiamos este tipo de mensagem.

5 comentários:

  1. Jaime,
    estou de acordo com tudo o que escreveste. Lamentavelmente há quem acuse o blogue "Marcoense como nós", e a ti e ao o Jorge Valdoleiros, de campanhas negativas e de ofensas pessoais, e não olhem para quem está à sua volta.
    Será que não podem voltar, para o sítio de onde nunca deviam ter saído?
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Obrigado João

    Existe debate de ideias, críticas duras,e algumas vezes poderá existir uma crítica que poderá ser entendida como demasiado dura, mas pelo menos damos a cara.

    Quando alguém se esconde atrás do anonimato e utiliza este tipo de argumentos demonstra bem o seu carácter. Só discordo confundir estes actos com um partido que foi fundado por verdadeiros sociais democratas e que tem nas suas fileiras muitos democratas que eu respeito.

    Isto são atitudes de uma minoria de indivíduos que infelizmente são vistos por alguns (poucos) como úteis para fazer o jogo sujo da política.

    Nunca irão trazer nada de positivo à nossa terra e quem não tiver a coragem de os criticar publicamente será certamente julgado pela opinião pública dos Marcoenses.

    ResponderEliminar
  3. Pois bem, essa cambada de jotinhas rafeiros é quem MM confia para as suas sujas alianças.

    Também aqui o arauto da verdade mostra que a sua honestidade é pouca e joga sujo até com os seus pares partidários.

    É lamentável termos gente com responsabilidade com este comportamento, pena é, que não haja maior esposição pública daquilo que está a acontecer, para que, aos poucos marcoenses que ainda simpatizam com MM e com o seus orange boys, verem verdadeiramente a baixaria em que se movimenta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MM é como o Relvas, doutor por equivalencia, passou um dia à frente de uma univercidade e deram-lhe um canudo.

      Estes jotas são idiotas como não sabem argumentar insultam.

      Uns e outros deviam ter tido educação e não se portarem assim.

      Estes jotas em particular devem ser de gaia, pois o povo do Marco não é mal educado.

      Eliminar
  4. Decidi intervir no blogue Marcoense Como Nós sob um determinado contexto.
    Deixar bem explícito,que a sua autoria não é da Família Valdoleiros da qual sou orgulhosamente membro há muitas décadas.
    Jorge Valdoleiros,meu filho,é autor de múltiplos posts neste blogue,abordando os mais variados temas.
    Goste-se,ou não,do seu estilo de escrita,a verdade insofismável é que só através do insulto procuram ombrear com o seu mérito intelectual.
    Nada que no Marco seja desconhecido,partindo mesmo de "gentes" que se consideram gente "grande" e principalmente mais séria e honesta que os outros,mas que acabam revelando-se como mesquinhos militantes e graxistas do Poder instituido,verdadeiramente impotentes para se assumirem como tendo vontade própria.

    O cidadão
    João Valdoleiros

    ResponderEliminar