quinta-feira, 26 de julho de 2012

Primárias no PSD?

O MCN apurou que poderão estar em cogitação eleições primárias no PSD/Marco para escolha do candidato à Câmara deste partido para as autárquicas de 2013. Ao que apurámos, Manuel Moreira pode não ser a única hipótese perfilando-se o presidente da concelhia local, Rui Cunha como hipótese para lhe suceder. Neste momento são as únicas informações que podemos prestar aos nossos leitores, mas mantemo-nos atentos e novidades poderão ser conhecidas nos próximos tempos.

1 comentário:

  1. Dá lá para acreditar!Na toada da mais cega subserviência de que todos os seus seguidores fazem o maior alarde,disputando entre si,a honra da vénia mais conseguida,como poderá um cristão acreditar,que alguém se permita afrontar sua senhoria?
    Quando já se notam as movimentações no terreno,embora muito subtis e mascaradas de fingida oposição a sua senhoria,como ousaria alguém cometer o pecado original,renegando as suas origens e o facto de tudo ter sido feito à sua imagem e semelhança,que é como quem diz,ser capaz de mudar novamente de camisola,ou de patrono.`
    Não acreditam?Pois eu,sim.
    Umas vezes o catalizador da mudança é o vil metal,como Judas,outras vezes é a necessidade premente de alimentar o ego narcisista,de ser banhado pelas luzes da ribalta,de ver o seu nome constantemente citado,a sua pessoa adulada,a sua "genialidade" admirada e aplaudida.
    Estes são os "escolhidos do criador".Que seja fecunda a sua missão de intriga,de ledo engano,de farsantes.
    Deste modo a "colheita" será mais abundante e conseguida e o seu nome perpetuar-se-á nos tempos e no coração dos humildes e pacíficos seguidores.

    ResponderEliminar