sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Caldas Gate regressa

Parecendo que não, este é um dos processos que marca o mandato camarário actual. À volta de uns sabonetes houve algum barulho, acalmou e ultimamente voltou, com bastantes comentários. É para isto que os órgãos "alternativos" de informação existem. Investigação que não é feita pelos "oficiais". Parece claro que muitos marcoenses não "engoliram" a história que lhes contou A Verdade e que até na televisão vimos plasmada. Desde mudanças acrobáticas de nome até tentativas de venda de terrenos tem havido de tudo e de tudo se tem ouvido. A ideia que perpassa é que, mais uma vez, alguém foi "enganado" por uns artistas, o que nos deixa no papel de saloios permanentemente alvos de contos do vigário.
O que fica é mesmo isto... Mas podemos estar enganados. http://marcoensecomonos.blogspot.pt/2012/08/uma-ensaboadela-complemento.html.

1 comentário:

  1. E o Nanta Gate já foi esquecido!? A avaliar pelo Blogue Marco 2009, parece que sim. De facto António Santana, depois dos factos passados, tornados públicos pelos diversos blogues marcoenses e até por orgãos de comunicação social, despudoradamente escreve ali como se nada se tivesse passado. Por isso é que a reputação dos políticos anda pelas ruas da amargura! Enfim...

    ResponderEliminar