segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Mãos com arte VII - Brincar com Arte

(clique para ampliar)

4 comentários:

  1. O sempre (aparentemente) bem intencionado João Monteiro Lima no Blogue Marco 2009 no post intitulado "Assim está o estacionamento no Marco" diz entre outras pertinentes coisas que enviou "o referido email ao Presidente da Câmara, pois ele já é criticado (sempre por trás)...". Pode explicar isso melhor ou ainda ficamos a pensar que... :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Laranja Azeda

      Lá que o Presidente da Câmara foi intervencionado cirurgicamente por trás,penso ser factual e do conhecimento público.Até porque o dono da propriedade de trás nunca fez segredo disso,antes pelo contrário.
      Quanto à questão colocada a João Monteiro Lima seria excelente,que lha tivesse colocado no blogue dele,ou porque não,pessoalmente.

      Eliminar
    2. Vocemessê destila mais azia que o alambique depois da fermentura e depois eu é que sou o azedo! Mas vindo de quem vem, compreende-se. Tenha um bom dia, apesar das medidas draconianas de Vitor Gaspar. :-)

      Eliminar
    3. Ora aí está a causa dos meus azedumes,meu caro PSD.É isso mesmo.Trata-se,nem mais nem menos do companheiro Vítor Gaspar.Creio que finalmente estaremos de acordo,que o tipo é um chato,um convencido,um presumido,ou pelo contrário, acha o meu caro PSD,que lhe deveremos dar o benefício da dúvida,caracterizando-o,antes,como um ratinho de laboratório da Senhora Merkel?Sinceramente estou mais inclinado para esta hipótese.
      Quanto à fermentura do alambique,fique tranquilo.Já lhe disse que sou abstémio e também não tenho por educação retirar o lugar aos outros.

      Eliminar