Esta história das Caldas de Canaveses não pára de nos surpreender. Até pelo lado jornalístico... Bastante curioso aquele artigo d'A Verdade, em que o nome da administradora aparece como Patrícia Canavezes, quando não há ninguém chamado Canavezes na administração daquilo. Pode o leitor também verificar aqui que a empresa já foi formada em 2011 com o intuito de explorar aquelas águas, ou seja, já havia alguma promessa...
Apurámos também algumas histórias do inacreditável abandono a que esteve votado este edifício emblemático do Marco, tendo desaparecido, ou sido alvo de venda a "preços irrisórios", grande parte do património antiquíssimo daquela casa, exactamente pelo facto de o antigo dono e a Câmara Municipal nunca terem querido saber do tesouro que ali tinham.
Apurámos também algumas histórias do inacreditável abandono a que esteve votado este edifício emblemático do Marco, tendo desaparecido, ou sido alvo de venda a "preços irrisórios", grande parte do património antiquíssimo daquela casa, exactamente pelo facto de o antigo dono e a Câmara Municipal nunca terem querido saber do tesouro que ali tinham.
Como assim? Pensei que a empresa que explora as Àguas era da familia das "meninas" das Caldas. A administração não é dessa familia? Da Familia Canavezes? O que é que a Câmara tem a ver com património privado? É que não estou mesmo a perceber... Peço desculpa Sr. Jaime, pode explicar isso do tesouro?
ResponderEliminarconsta, ouvi dizer, que o presidente da câmara, é da familia dessa vera moreira amorim........., estranho
EliminarÀ muito que o edifício não faz parte da família das "meninas das caldas", a herdeira das tais "meninas" vendeu tudo, muito do património, incluindo terrenos em torno das caldas de canaveses passaram para mãos de um procurador.A maior parte do património já foi vendido. A administração de agora não tem nada a ver com a família das "meninas" (antes tivesse).
ResponderEliminarAi não? Pensei mesmo que fosse... Então o procurador é que vendeu o hotel das caldas a esta empresa ? Mas afinal nunca cheguei a perceber como é a história das Caldas. O Jaime não nos poderia esclarecer como é que chegamos até aqui? Deve ser uma historia bem interessante sobre esse grande património do nosso Marco!
ResponderEliminaressa menina canavezes, que até me dá vontade de rir, chama-se vera patricia moreira morim, é advogada ou diz que é. pelo que entendi ficou á frente do negócio do marido, ou ex marido, um tal de antonio pereira que era administrador conjuntamente com ela da empresa das águas de canavezes. enfim, ainda estou para perceber o que se passou e o que se vai passar nas mãos destes senhores....
ResponderEliminarAntónio Pereira? Mas..., então ele não se chama António Monteiro? Pelo que consta, o marido dessa agora patrícia canavezes (mudou de nome...)é de Baião e ela, é da Póvoa!!!
ResponderEliminarGrande golpe... ao que consta...
algo me diz que o caro anónimo, é um lesado ás mãos desses empresários de pilatos...
EliminarAo que parece agora vendem sabonetes..Alguém sabe onde fica a empresa?
ResponderEliminardizem na zona industrial da povoa de varzim....,
EliminarAfinal vão reabilitar as termas ou não?
ResponderEliminaré um pena ver este patrimonio ao abandono!
portugal precisa de projetos no turismo.
vão reabilitar é um novo golpe, isso sim. Mais do mesmo.
EliminarDesse buraco não vai sair coelho, podem crer.
ResponderEliminarAmigos, eu sei daquilo que estou a falar, tanto a Patricia, que diz ser advogada, o que é uma GRANDE MENTIRA, como o marido ou PSEUDO MARIDO, são uma dupla de vigaristas.
ResponderEliminarMas afinal que são eles, alguém sabe?
ResponderEliminarEsta é a nova morada e onde estão actualmente - RUA DE MANUEL DIAS, Nº 583 | AMORIM | 4495-129 PÓVOA DE VARZIM | PORTUGAL | (+351) 252 642 591 | (+351) 252 696 395
ResponderEliminarPresumo que seja uma pessoa lesada por esses senhores. Sabe mais alguma coisa sobre eles?
ResponderEliminara empresa funciona, algures na zona industrial de amorim, na póvoa de varzim. vendem sabonetes. poucos ou nenhuns. mas vendem. trabalham lá umas 3-4 pessoas mais umas miúdas que fazem uns biscates quando há encomendas. aos sabonetes podemos encontrá-los em algumas farmácias, e se procurarem encontram vídeos da suposta patricia canavezes (que se chama vera morim) em vários programas de tv. ela andou a fazer propaganda em tudo o que é programa da manhã. apresentava-se com sendo herdeira dos fundadores. MENTIRA! ainda assim, desculpável, se pensarmos que podia ser uma estratégia de marketing. o pior é que não é apenas isso. aquilo é tudo fachada. ela não é herdeira de coisa nenhuma, como diz ser. ao que sei, teve diversos problemas em vila verde, onde se fez passar, uma vez mais, por quem não é. consta também que deixou alguns colegas de curso a arder uns valentes euros a propósito da viagem de finalistas. se falarem com ela, eu já falei numa feira no porto, verão que o projecto é megalómano e completamente estratosférico... aquilo não tem sustentabilidade alguma. é só blá blá blá. segundo ela, o belmiro de azevedo (?!?) é que ia ficar com a marca, mas por altura da assinatura do contrato terá dito que achava o preço um absurdo, e ela, "patricia canavezes", e segundo a mesma advogada dos herdeiros, virou-se para o belmiro disse-lhe "então, não há negócio" e saiu da reunião directa a falar com a sua cliente e fez-lhe uma proposta para aquisição da marca. isto foi-me contado pela própria, volto a dizer, numa feira na alfandega do porto. qualquer pessoa com dois dedos de testa não acredita em nada disto. portanto, a todos os que encetem relações com esta empresa aconselho cautela e redobrados cuidados. o negócio tinha tudo para ser bem sucedido, mas com gente assim a liderá-lo depressa vai cair em saco roto. e ainda mais depressa se espalha esta sua baixa reputação. eu sigo a pag do facebook e não raro há comentários pouco abonatórios (prontamente apagados) em relação a tudo isto... seria interessante que este blog continuasse a seguir esta "empresa" e fizesse um update da sua actividade no marco.
ResponderEliminaramigo, nem imagina.
EliminarPois, parece que a trama continua. a última que ouvi é que lá trabalhavam 70 pessoas. E o maridinho o que é feito dele?
ResponderEliminar70???? ahahahahahah trabalha lá um bruno lima, ela e o marido... têm/tiveram umas comerciais que andam sempre a rodar, nunca ficam muito tempo!
Eliminare esse bruno lima é um SENHOR a falar!... Nem se percebe o k tal coisa diz! E tá ele a atender telefones... lolololo é qq coisa k não se entende. Deve ter imigrado de um país onde as palavras não surtem o efeito k ker :P se quiserem confirmar liguem pra la e ouçam-no kakakakakaka que croooooooommmoooooooo !!!
Eliminaressa nodoa da sociedade encontra-se no brasil.
ResponderEliminarhummm está encravado, tou a ver...
EliminarAlgo me diz que o Amigo ficou sem uns euritos!
Eliminaré bem verdade, por isso me inquieta tanto esse senhor.... mas não consigo mais informação
ResponderEliminaramigo, vá lá ao armazém... a madame está lá! o seu mercedes está sempre à porta! apenas da parte da tarde, que trabucar custa muito... e manhã é para refrigerar a beleza ahahaha
Eliminaressa está, mas o marido dizem que anda viajado.....
ResponderEliminarSe vendem sabonetes, parece que sim, agora quanto a pagar aos fornecedores... esperemos melhores dias. Depois de muito pesquisar apurei que estão a trabalhar com uma gráfica que se chama LIDERGRAF onde estão a fazer os papeis dos sabonetes e sabe-se lá mais o quê, consta-se que esta gráfica é da família do Belmiro de Azevedo e se assim for, vai ser um tombo que até vai doer. Se alguém quiser alertar para o tombo não ser tão grande e eles se ficarem a rir mais uma vez, que o faça, pois não tenho coragem.
ResponderEliminaro rasto continua.......
ResponderEliminarRealmente tudo o que foi referido anteriormente, não só corresponde à realidade como acrescento que ainda é mais grave, sujo e sombrio do que foi apresenteado.
ResponderEliminarEssa senhora ficou sem os comerciais que tinha porque simplesmente ela DEVE DINHEIRO A TODOS OS QUE PASSARAM POR LÁ. É do pior que há. Eu tenho uma amiga que é amiga de um ex colaborador e, meus senhores/as que palhaçada!
Ainda bem que descobri este blogue. Vou saber novidades ao pormenor e deixo-vos para ficarem a saber a falcatrua dessa gente. Advogada?? Lá na Universidade do Minho, onde eu também andei, ela era gozada pela petulância que sempre demonstrou ter. Além de que, o dinheiro que ela tirou aos finalistas para a viagem é VERDADE. Uma colega ainda hoje conta essa história. E advogada?? Então e o nome não consta na Ordem? LooooooooL Ridículo...
Bem verdade! O senhorio do pavilhão também me confirmou que já não pagam renda há alguns meses. Sei também que têm dívidas a fornecedores e prestadores de serviços... Uma vergonha!
EliminarPaulo, fico, e creio que outros também, à espera dessas novidades que diz ter. Tenho um amigo que também foi entrevistado para trabalhar lá como comercial, mas desconfiou daquilo e não aceitou proposta... Bem fez ele!!
Eliminarserá possível que a justiça não atua e deixam andar esta gente a fazer o que bem lhe apetece?
ResponderEliminarÉ a loucura...
Eliminaro que consta é que ela é advogada, pelo menos exercia, só que quem assinava os processos eram outros. o suposto marido, também era, ou é. e as termas são de quem afinal do marido ou dela?
ResponderEliminarBem, do que sei o senhorio (da Póvoa) já deu entrada com a acção de despejo. E recentemente uma grafica interpos accção executiva para cobrança de cerca de 25.000€..
ResponderEliminarAlguem me sabe dizer se o marido é português ou brasileiro?
É que o senhor anda a fazer telefonemas com sotaque brasileiro e diz ser advogado em São Paulo, mas agora leio aqui que é de Baião...
Vão fugir... vão todos ficar a berrar.
Eliminarsabe o número de onde esse senhor telefona????
EliminarO marido tem dupla nacionalidade. Mas é português e é de baião, um verdadeiro artista. sabe o número de onde ele liga do brasil?
ResponderEliminarJá não é marido!
Eliminarsó não é marido no papel, de resto é como se fosse, ainda estão juntos.... e que dupla eles fazem......
EliminarPor fineza não poderia postar os contactos??? É que andam sempre a troca-los!!!
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarMas esse artista ainda tem alguma coisa a ver com essa Vera ou com o negócio dos sabonetes? diz-se que anda a ser procurado.....
EliminarMas você também é um dos lesados. dizem que agora está com a primeira mulher.... ou com as duas....
EliminarFaz parte do gangue.
ResponderEliminarMas quem é ele afinal, o que faz realmente, alguém sabe onde se encontra?
ResponderEliminarVendo o contacto e a morada oficial!
ResponderEliminarQuanto?
Eliminar"vendo"? ahahahahahahahahah
EliminarQuanto?
EliminarEste que vende é outro "artista" a tomar partido da situação. Até quem sabe é alguém deles, CUIDADO, pelo que se apresenta há gente para tudo, grandes COBARDES.
ResponderEliminaralguém sabe onde anda esse cabecilha de baião ou tem o contacto dele?
ResponderEliminarEstá em Portugal mas deve andar escondido.
Eliminarmas como sabe que está em Portugal? Alguém aqui já o encontrou? são todos lesados por este artista?
Eliminareu também gostava e muito que dissessem onde ele se encontrava, pois sou um dos muitos lesados...estou numa situação muito delicada financeiramente com filhos para criar e desempregado...e esse artista a gozar e a dever-me dinheiro que me fazia agora tanto jeito...POR FAVOR se alguém souber do seu paradeiro que nos indique....
EliminarJá tentou na fábrica na Póvoa? costuma estar por lá.
EliminarA fabrica ja não existe, foram corridos.
EliminarJá fecharam????
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
Eliminarapenas mudaram de local , continuam na mesma na povoa do varzim
Eliminaronde estão agora? e o marido também está com ela ou não?
EliminarPor Favor...alguém sabe dizer qual a morada da povoa onde os podemos encontrar? O António também anda por lá? A minha questão é mesmo só com ele...foi ele que me ficou a dever muito dinheiro....
EliminarEles estão juntos pelos vistos , e ele não está no brazil
ResponderEliminarAntes de mais devem ter mais cuidado, se me permitem, com as generalizações. Eu trabalho nesta empresa e considero-me uma boa e correta profissional.
ResponderEliminarDevo assumir que de facto desconheço, porque não me compete, muito da forma como a empresa é gerida ou administrada, no entendo sei que muitas coisas que aqui são relatadas são completamente absurdas e sei que são falsas, disso tenho certeza.
Sobre tudo, o que me fez vir aqui deixar o meu comentário foi que, do António não sei, mas da Patrícia, Devo dizer que é uma pessoa espetacular. Uma pessoa com defeitos, como todos nós, mas do que eu conheço, é uma pessoa também, com características muito boas.
Espetacular quem??? só se mudou muito. Ela que sempre se disse advogada e o seu pseudo marido, ou outra coisa qualquer, essa dupla, prejudicou muita gente, mesmo. Dívidas atrás de dívidas e mentiras umas atrás das outras que prejudicaram quem neles confiou. Era ganhar a qualquer custo fazendo-se passarem por aquilo que nunca foram. Pergunte as bancos e aos trabalhadores que saíram e já agora, ainda estão a trabalhar no mesmo sítio? e não conhece o António??? então não devemos estar a falar das mesmas pessoas....
Eliminarhttp://www.terrasdohomem.com/pagina/seccao/17/noticia-arquivo/3927
EliminarDe facto, a Sra. tem um longo historial de espectaculos...
E que espetáculos. De verdadeiros artistas na arte de enganar o próximo. Pelos vistos a dupla está para ficar.....
EliminarFinalmente a verdade começa a vir a tona como se custuma dizer , o pior cego é aquele que não quer ver
ResponderEliminarA questão é que já há tantas verdades e nada é feito. Resta saber o que realmente querem essas coisas, que de pessoas de bem pouco têm e o que realmente é feito deles, principalmente do mentor.....
EliminarImpresionante o numero de comentários que este tema desperta. Segundo sei parece que essa empresaria vai receber oito milhoes de fundos do QREN a ser verdade fica demonstrado que os nossos impostos sao mal empregues. Alguem sabe se as as obras arrancaram? Ou será que também o governo vai levar o calote!!!
ResponderEliminarNão me acredito que vá receber. Essa empresa é devedora a organismos públicos e, segundo aqui se disse, está a dever também a muitos. Se houver verdade é mais piltra.
ResponderEliminarA ultima é que o António está mesmo no brasil e que não quer saber de ninguém que está cá... nem família... Algum sabe de mais alguma coisa??
ResponderEliminarQuer saber quer.
EliminarSei. Sei que está lá e que cuida da artista dos sabonetes, são sócios. Não vem cá por causa da piltra.
ResponderEliminarSabe alguém da morada dessa cobra Patrícia, ou onde estão a fazer os sabonetes? Tenho umas grandes contas para ajustar mas perdeu-se o rasto.
ResponderEliminarNa póvoa do Varzim, nos comentários em cima está lá a morada. E do artista, sabe alguma coisa?
EliminarJá eu tenho contas a acertar mas é com o António...e não são poucas... o problema é que está dificil encontra-lo, mas não desisto...
ResponderEliminarVeja nos comentários anteriores, está lá tudo. Mas que lhe fez ela?
ResponderEliminarInsto anda muito parado ou já encontraram os senhores????
ResponderEliminar