quinta-feira, 30 de junho de 2011

Não haverá aumento de impostos, por Miguel Relvas


Declarações realizadas a 8 de Maio de 2011, que podem ser lidas aqui. Como se perde a legitimidade democrática de ter ganho as eleições.

3 comentários:

  1. Marcuenses, só tenho pena daqueles que vão ser afectados por estes cortes e ainda os que por aí vão vir, mas para a maioria dos funcionários públicos aqueles que anteriormente foram para Lisboa com as suas bandeira contestar os cortes nos salários, para esses haviam de cortar 20% do salário todos os meses e agora parece que a crise acabou, onde estão os grevistas como o SR. Mário Nogueira, e C.ª cortem mais a esses sindicalistas 50% do salário

    ResponderEliminar
  2. Que esperar,caros anónimos,daquele,que durante a bem instrumentalizada campanha eleitoral(reconheça-se-lhes esse mérito)do PSD,foi designado como "O Acelerador de Mentiras"?
    Já se esqueceram?Eu não,até porque habitualmente não tenho memória curta,daí sofrer cada vez mais por me recordar das largas dezenas de promessas de MM por concretizar.
    Como todos os Marcoenses podem constatar,Miguel Relvas limita-se a seguir a "cartilha" por onde MM aprendeu também a fazer política,o uso continuado e preconcebido da MENTIRA.

    ResponderEliminar