terça-feira, 28 de agosto de 2012

JS Summer Camp 2012 em Marco de Canaveses

(clique para ampliar)

O Marco de Canaveses vai receber no fim-de-semana de 31 de agosto, 1 e 2 de setembro, a segunda edição do JS Summer Camp. A iniciativa, organizada pela Federação Distrital da Juventude Socialista do Porto vai reunir no concelho os jovens socialistas de todo o distrito num acampamento de verão realizado na Torre de Nevões.
Com este acampamento pretende-se aproveitar uma época do ano na qual, tradicionalmente, as estruturas políticas estão menos ativas, para promover a discussão política informal e fomentar a convivência entre os militantes.
O JS Summer Camp tem início na sexta-feira, com um churrasco na piscina do aldeamento turístico da Torre de Nevões, a que se segue uma festa no mesmo local.
No sábado de manhã, os participantes poderão participar em diversas atividades desportivas. Durante a tarde, o debate político vai marcar presença, contando este com um painel de intervenientes de destaque do universo socialista. O JS Summer Camp termina no domingo após findas todas as atividades.

Esta é a 2ª edição da iniciativa da estrutura distrital, em 2010 decorreu em Amarante, e deverá contar com cerca de 150 jovens de todo o distrito acampados na estância marcoense. Além dos jovens socialistas do distrito do Porto é esperada a presença de jovens socialistas de todo o país, bem como de figuras de proa do Partido Socialista, quer do panorama distrital quer do panorama nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário