terça-feira, 12 de março de 2013

Todo o Terreno


Hoje vi logo pela manhã, em frente centro comercial antes do tribunal, um marcoense em cadeira de rodas a passar por cima de um monte de terra provocado pelas obras de "reabilitação" do centro da cidade. Sim, as obras da calçada romana, da horrível praça em frente ao D. Carlos, essas mesmas. Que ali o arquitecto fez o que queria sem ninguém lhe puxar o braço e dizer que talvez não funcionasse, que o dono da obra não exige nada do empreiteiro, permitindo que ponham pedras partidas, de cores diferentes, que falhem nas alturas... isso já todos sabemos! Ah e ainda há a desastrosa escolha de sítios onde pôr os contentores do lixo e o facto de terem tapado a entrada de uma casa... felizmente, os "fiscais" improvisados funcionam melhor do que quem nunca anda por lá, ou seja quem devia fiscalizar... Graças a Deus pelos aposentados! Ainda há os novos lugares de estacionamento, em cima dos passeios e da tal praça do D. Carlos, que de tão feia, já só serve para o pessoal parar os carros.
Agora que não haja o cuidado de, em frente a uma passadeira, permitir que se passe sem poder capotar a cadeira de rodas já é mais do que falta de cuidado, é indiferença e essa é que custa mais.

1 comentário:

  1. Isto porque as coisas não são para ficar bem mas à maneira de alguém e quando assim é... deferido,deferido, deferidooooo nada revisto!!!

    ResponderEliminar