quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Manuel Alegre no Marco - RTP

2 comentários:

  1. Estive presente e considero que os três discursos realizados por Artur Melo, José Luis Carneiro e Manuel Alegre foram bastantes incisivos e apropriados para o momento político que estamos a passar quer a nível local quer a nível nacional.

    Mas o que mais me agradou foi o ambiente de boa disposição e descontração que existiu entre os muitos presentes (cerca de duas centenas de apoiantes de Manuel Alegre) onde se destacavam muitas figuras conhecidas da política Marcoense.

    Parece que as lutas do passado ficaram para trás e sentiu-se a união da esquerda para enfrentar os desafios que tem pela frentes nos próximos tempos.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro Eng. Jorge Valdoleiros

    Permita-me destacar entre todos,o discurso de Manuel Alegre,que tocou em variadas facetas da sua vida pessoal e política,no seu curriculum de político socialista e defensor dos valores republicanos,tendo lançado um alerta para uma movimentação política nacional e internacional,que a larga maioria dos portugueses ainda não percebeu ou,se sim,se limita a desvalorizar,menosprezando os perigos e as consequências da chegada ao poder dos seus defensores,da direita com a sua política economicista neo-liberal.
    Como muito bem chamou a atenção,Manuel Alegre,está em risco o Estado Social,o Serviço Nacional de Saúde,a Escola Pública,se tais forças de direita chegarem ao poder.
    Será a total destruição dos valores de Abril,substituidos pela força do capital,que tudo e todos esmagará.

    ResponderEliminar