quinta-feira, 12 de julho de 2012

O Vira-Casacas

O putativo candidadato à Câmara do Porto e atual presidente da Câmara de Gaia aparece hoje na capa do JN abraçado ao presidente do FCPorto. No interior lê-se que até já pagou a quota de sócio no valor de 60,00€. Ao ler tal veio-me à lembrança que o dito autarca era sportinguista e que rejubilava e falava nos media pelo SCP até há pouco tempo. Como diz o povo que se muda de carro e até de mulher mas nunca de clube, fico com a sensação que talvez o FCP seja uma mulher ou um automóvel ou um meio para alcançar um fim. Rui Rio já provou que este aliado não pesa nas escolhas dos cidadãos da cidade, mas parece que há quem precise de muletas.

São estes exemplos de vira-casacas que desprestigiam a política e afastam os cidadãos dos partidos.

3 comentários:

  1. A mim o que me preocupa não é o facto de ele mudar de clube, é sim o que vai vir a seguir, caso o Filipe Menezes ganhe as eleições, todos sabemos que o actual presidente da Câmara do Porto, Dr. Rui Rio não passa bola as tentativas de manipulações do Presidente do FCP, mas também não se podem esquecer do que se passou no passado com o Presidente Nuno Cardozo, que foi para lá uns arranjos de compadrios, no que toca há construção do estádio do dragão.

    ResponderEliminar
  2. Pois com estes dois senhores (PC e LFM)nada há a recear, estamos na presença de duas personalidades que, no que concerne à corrupção, são intucáveis.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo das 13:53

    O que move o meu amigo é a inveja de não pertencer ao clube dos mafiosos e corruptos,pois essas qualidades é que estão a dar $$$.
    Pelo menos enquanto a carneirada não perceber que afinal são tratados por isso mesmo e como tal não merecem tirar as quatro patas do chão.

    ResponderEliminar