sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Afinal havia outro?

Pelo que se pode ler no Facebook de Coutinho Ribeiro afinal podem ser três os candidatos a um lugar de topo "laranjina":


Coutinho Ribeiro no Facebook, hoje.
“Tenho poucos dias para me pôr em forma e um ano para voltar ao topo. Os meus últimos três anos foram demolidores. Está na hora de inverter o ciclo.”

3 comentários:

  1. Na minha opinião, Coutinho Ribeiro reúne condições para se candidatar à Câmara, tenho algumas dúvidas que o seu objetivo de “topo” seja chegar à liderança da autarquia marcoense. Já foi candidato, já apoiou candidaturas e esteve envolvido na última campanha autárquica com os resultados que se conhecem. Não é expectável que uma força partidária apresente mais que um candidato e cenários como o verificado em Gondomar, não são replicáveis.
    A verificar-se a sua candidatura, esta seria uma lufada de ar fresco na politica marcoense, com reflexos imediatos nas demais candidaturas.
    Quem ganharia com a sua eventual candidatura?
    O Marco!

    ResponderEliminar
  2. Não será líquido que existe um terceiro candidato, quem sabe se Coutinho Ribeiro será o segundo candidato e aconteceu alguma troca de fotografias naquela coisa de pseudo-blog laranja e afinal é CR que vai a primárias com o Sr. Moreira. É que a segunda foto estava com fraca qualidade e não dava para perceber perfeitamente de quem se tratava.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, anónimo. Também não conheci o retratado. Serei eu, serei. Mas fique tranquilo, que eu não vou a primárias com ninguém.

      Eliminar