quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

JS Marco estreia novo espaço de opinião

O blogue da Juventude Socialista do Marco de Canaveses vai inaugurar um novo espaço de opinião semanal. Todas as quartas-feiras terá «+ opinião» neste espaço.

João Valdoleiros, que é já uma referência habitual deste espaço, irá permanecer por cá com as suas «divagações». O ex-líder da JS Marco Bruno Caetano trará mensalmente crónicas de «política avulsa». A «Gaitada da Decadência» continua também a prometer, com José Vieira ao leme. Por fim, uma vez por mês, o nosso blog contará com um convidado diferente. Para começar, quem melhor do que o secretário-geral da JS, João Torres?! Este espaço continua a prometer novidades! Acompanha-nos. Junta-te a nós!

3 comentários:

  1. Interessante ver o Dr. João a colaborar com o líder da JS, líder esse que por várias vezes faltou ao respeito do filho . . . Chegando mesmo a insultá-lo . . .
    Anda tudo desorientado . . .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caríssimo Anónimo

      Antes do mais permita-me tratá-lo do modo mais cortês e civilizado possível,embora quem assume o acto de atirar a pedra e esconder a mão,sob um iníquo anonimato,não devesse da minha parte merecer tal cortesia.
      Eduquei os meus filhos para serem Homens e Mulheres de corpo inteiro,se possível e desejável,maior que o próprio pai.
      Estou-lhes muito agradecido e reconhecido,porque todos, sem excepção, honram dum modo ou doutro o nome de família.Sinto o maior orgulho,em especial,quando referem os nomes dos seus progenitores.
      Todos eles,sem excepção,são livres de pensar e viver as suas vidas como muito bem o entenderem.
      Posto isto, meu caríssimo Anónimo, lamento apenas que não tenha tido pais à altura daqueles que são os progenitores do Rui Valdoleiros,que lhe tenham ensinado a assumir a autoria dos seus actos e das suas palavras,e muito em especial,não lhe tenham ensinado,que a coscuvilhice e a prática do solheiro são apanágio dos fracos e incapazes,diria até, daqueles que debaixo duma pseudo-imagem masculina não passam de aberrações da natureza.
      Se houve erros de trato social entre o líder da J.S. e o meu filho Rui Valdoleiros,dir-lhe-ei,meu caríssimo Anónimo,que ambos são cidadãos na posse das suas qualidades,direitos e deveres,para derrimirem como muito bem o entenderem os seus conflitos.
      Mais.
      Quero que fique informado por mim,que me esforço o mais possível para que a colaboração dada por mim à Juventude Socialista,seja sempre digna e reconhecida como meritosa por esses jovens com obra feita e provas de amor dadas ao Socialismo.Possa eu manter a minha lucidez mental,que me permita continuar a discernir entre a defesa do Socialismo e a de outro tipo de interesses.
      Termino,dizendo-lhe,que não será um qualquer Anónimo,que me desviará do meu rumo de vida e que poderá condicionar a linha do meu pensamento.
      Já sou velho em demasia,para aceitar tomar lições de gente tão mesquinha.

      Os meus cumprimentos
      João Valdoleiros

      Eliminar
  2. E já agora . . . O funcionário também vai dar uma ajuda . . .
    Ui . . .




    ResponderEliminar