segunda-feira, 25 de março de 2013

Artur Melo deixa PS

Artur Melo, vereador e ex-Presidente da Concelhia do Partido Socialista, anuncia aqui o fim de muitos anos de militância:

Quando aderi ao Partido Socialista, fi-lo por considerar que poderia dessa forma contribuir para materializar a mudança no Marco de Canaveses. Durante anos dei o meu melhor em prol de um projeto que considerava ter condições para ser reconhecido como a alternativa marcoense ao estado em que se encontra o concelho. O desemprego, as precárias condições de vida de muitos dos nossos concidadãos e, sobretudo, a falta de esperança exigem que todos nos mobilizemos em prol de um Marco melhor.

E quando refiro todos, quero dizer expressamente todos sem exceção. Defendo, como defendia antes, que a importância dos partidos políticos não deve ser confundida com o exclusivo da participação dos cidadãos na vida pública. Aliás, cada vez mais aparecem grupos e movimentos de pessoas que fora do espectro político-partidário manifestam a sua vontade de participar nas decisões que as afetam.

Da minha parte, estou, como sempre estive, disponível para continuar a participar na vida pública e a pôr ao serviço da comunidade os conhecimentos e a experiência que acumulei ao longo destes anos.

Sinto, hoje, que serei muito mais útil à causa que para mim é o Marco se o fizer fora do partido a que até hoje pertenci. O espaço do PS no Marco está confinado a determinadas condicionantes que limitam esta minha disponibilidade.

Por esse facto, demito-me de militante do Partido Socialista, assumindo a condição de Vereador independente na Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Marco de Canaveses, 25/03/13
Artur Melo

7 comentários:

  1. O PS é que sai a perder

    ResponderEliminar
  2. Caro Artur Melo,

    É caso para dizer: Até que enfim teve coragem para tomar uma decisão que já devia ter sido tomada há muito mais tempo.
    Agora já pode voar como as andorinhas - LIVRE.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  3. Caro Artur Melo,

    É caso para dizer: Até que enfim teve coragem para tomar uma decisão que já devia tert sido tomada há muito mais tempo.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar
  4. E para tirar teimas, vamos esperar pelos resultados nas autárquicas marcoenses.Veremos se Melo era ou não o candidato certo!

    ResponderEliminar
  5. O Artur Melo é o nosso presidente! Felicidades

    ResponderEliminar
  6. Como te entendo e podes contar comigo.
    Demonstras grande coragem e amor pelo Marco.

    ResponderEliminar