Lembra-se o PSD/Marco e o seu candidato que o máximo que uma candidatura pode gastar em campanha são 100 e tal mil euros. Calculando que existem uns 200 outdoors do PSD espalhados pelo concelho, cada um (custo da estrutura, mão de obra e lona), a rondar os 1000 euros, dá 200 mil euros. Mais o custo da enorme sede de campanha, o PSD Marco já duplicou o que é legal. Espero que haja alguém atento a isto...
Ainda por cima em tempo de crise, imagine o leitor o jeito que este dinheiro daria a tantas famílias que por todo o nosso concelho passam dificuldades.
A propaganda excessiva só poderá servir para iludir os distraídos porque os atentos têm bem presente o pobre trabalho que este executivo fez nos dois mandatos e saberão dar o seu a seu dono.
ResponderEliminarA propaganda excessiva só poderá servir para iludir os distraídos porque os atentos têm bem presente o pobre trabalho que este executivo fez nos dois mandatos e saberão dar o seu a seu dono no próximo mês de Setembro.
ResponderEliminarNao é por ter cartazes mais ou menos bonitos que iludem quem quer que seja.
ResponderEliminarEstas listas estão completamente ridiculas, andam a passar a mao pelo pelo de muita canalha em vez de trazerem gente com competência verificada.
Jaime deixe-o gastar. O Povo saberá castigar esta atitude despesista
ResponderEliminarO EXCESSO DE OUTDOORS ESPELHAM O DESESPERO DO CANDIDATO, TRATA-SE DA PSICOLOGIA DO ENFARTAMENTO VISUAL!
ResponderEliminarMas na minha opinião não irá funcionar com o povo marcuense!
Mete nojo este Moreira e sua máquina de campanha! Nesta altura de crise e contenção deveria haver mais contenção! Só mostra que o que eles querem é o poleiro e mais nada, o dinheiro que se poderia aproveitar para ajudar quem mais precisa estoura-se em outdoors e afins. Espero que as pessoas saibam avaliar estas atitudes com a nega nas urnas a estas listas de miseráveis e de escumalhas.
ResponderEliminarApoiado!
Eliminar