domingo, 27 de março de 2011

Mudança nos Bombeiros

A Lista B liderada por Fernando Nazário ganhou as eleições de ontem com 477 votos. A Lista A obteve 302 votos.

Desejo a melhor sorte aos novos órgãos eleitos da AHBV do Marco de Canaveses e que possam com o seu trabalho contribuir para todos termos um Marco melhor.

4 comentários:

  1. Um abraço ao Fernando Nazário e aos elementos da sua lista vencedora nestas eleições.Estou certo que vão desempenhar o seu trabalho com brilhantismo em prol das populações do Marco.

    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  2. Sr. Fernando Nazario, em primeiro lugar desejo-lhe um enorme sucesso na missão que vai ter pela frente, também gostaria que o sr divulga-se o nome do fornecedor dos bombeiros que andou a fazer campanha pelos associados, pela lista A, penso que isto diz alguma coisa, o sr vaiter uma missão dificíl pela frente, encontrando varias supresas, das quais devia apurar a realidade do passivo dessa instituição, depois unir os bombeiros acho que isso era fudamental para o sucesso do seu mandato. um abraço para toda a equipa

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo das 21:52

    Já aqui desafiei outros anónimos a denunciarem situações,que a todos nós Marcuenses,dum modo ou de outro,nos penalizam,revelando os nomes dos responsáveis.Só assim,a denúncia tem pernas para andar,doutro modo persistirá sempre a dúvida sobre a honestidade e o carácter das pessoas,atitude que não me parece ser a mais correcta,pois cada um de nós,tem o direito ao bom nome,até que se prove o contrário.
    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  4. Os anónimos são isso : acobardados que ainda não fizeram um "25 de Abril" na sua cabeça.
    Saúdo, sobretudo, porque será o unico que conheço, o meu "Camarada" (da Esquerda, que não de Partido) João Monteiro Lima, eleito na lista vencedora, que me tenho habituado a ver como um militante, activo e no terreno, pelo progreso desta terra e como um tribuno municipal excepcional. Os Bombeiros do Marco, com ele, certamente (e com os colegas de Lista) serão uma força para a nova democracia (que começa nas Associações...) que o Marco precisa !

    ResponderEliminar