sábado, 22 de junho de 2013

Poça...

A minha 3ª assembleia municipal acabou às 3 da manhã... Perguntam os 99% dos marcoenses que não sabem o que lá aconteceu: "Foi uma reunião quentinha, cheia de polémica, para durar até essa hora?" E eu respondo:
Poça, nada disso, se não fosse o sr. Lopes do Torrão aquilo nem animava, foram mais de 3 horas de agradecimentos ao sr. Presidente pela obra feita (por falar nesta, sou só eu que está com saudades da obra imaterial?), o sr. Presidente a falar já não sei do quê, aquilo depois de muito tempo começa a ser um emaranhado de palavras indescritível mesmo que pareça uma novela já que podemos passar 15 minutos "apagados" e quando retomamos percebemos tudo... Numa palavra, doloroso...
O mais giro da noite foi aquela deputada municipal do PSD que quando está sentada, virada para a frente e vota e isso tudo é de direita, mas quando se levanta e olha para a sala de frente já se imagina do lado esquerdo e fala como se não fosse de um partido que tem praticado políticas liberais, defendendo causas de esquerda de uma forma quase escolástica. Lembro-me da escola pública e da saúde para todos... Surreal.

2 comentários:

  1. Mas não me digas que não sabias que AM é um prolongado felácio entre deputados?.. És assim tão inocente?
    Agora até parece que saiu da AM e passou para os blogs do marco.

    ResponderEliminar
  2. Eu "desconfiava" que de facto estas sessões a que chamas de quase pornografia são comuns entre os "bem pensantes" da nossa terra, mas que chegasse a este ponto inacreditável de alguém lá ir criticar uma atitude do executivo e dizer várias vezes que é muito amigo do presidente... Já é um pouco demais.

    ResponderEliminar