segunda-feira, 1 de julho de 2013

E não dá para reformá-los?

Não sei quanto tempo depois de eu, como deputado municipal do PS, ter votado contra a reforma administrativa, pela forma como foi conduzida pela Câmara e porque deu para perceber bem que pelo menos o povo de São Lourenço do Douro estava frontalmente contra e porque lá represento todo o povo do Marco e não uma freguesia ou um interesse, continua a querer justificar-se uma ou outra rebaldaria ou falta de honestidade com a atitude que tomámos enquanto grupo municipal.
Parece-me inusitado e desonesto que, a meses de distância, se diga que havia não sei que mapa que podia ser apresentado quando ninguém consultou nem ouviu ninguém. 
É preciso que quando se dá uma opinião se saiba do que se fala e, caso haja alguma dúvida, pega-se no telefone ou manda-se um e-mail e... já está! Não há nada como elucidarmo-nos porque esta coisa das redes sociais é muito gira e modernaça mas há algo muito antigo que nunca sairá der moda e que me ensinou  o prof. Dias Leite: na dúvida, calas-te, vais para casa, estudas a coisa e no dia seguinte assinas...

Sem comentários:

Enviar um comentário