sábado, 31 de julho de 2010

Guilherme faz bom resultado na Figueira da Foz

Realiza-se de 27 a 1 de Julho de 2010 0 Torneio Juvenil da Figueira da Foz na categoria Sub-12 Nível A. Guilherme Valdoleiros do Clube de Ténis do Marco participou em Singulares e Pares Masculinos chegando às meias-finais em ambas as provas.

Em Singulares Masculinos participou como 6ª cabeça de série (23º do ranking nacional) e ganhou sucessivamente a Gonçalo Tenreiro do TCF Foz por 6-2 e 6-1, Pedro Moacho do TCF Foz por 6-2 e 6-0 e Ricardo Romão do CTVRS António por 6-3 e 7-5. Neste jogo eliminou o 2º cabeça de série e 11º do ranking nacional. Foi derrotado por Luis Simões do AHRT Barcelos por 6-1 e 6-3 nas meias finais do torneio.

Em Pares Masculinos participou com Bernardo Pires do ET Maia, 3º cabeças de série. Ganharam sucessivamente a Ricardo Coelho do ET Espinho e Bruno Silva do CTP Brandão por 4-0 e 4-0, e a Bernardo Dias do Club VII e Afonso Jose Gomes do CT Coimbra por 4-2 e 4-0. Foram derrotados por Ricardo Romão do CTVRS António e Luis Simões do AHRT Barcelos por 5-4(4) e 4-2 nas meias finais do torneio.

1 comentário:

  1. Parabéns ao Guilherme Valdoleiros,jovem promessa do Ténis Marcuense,por mais um resultado brilhante.Nem sempre a vitória final tem o significado que se lhe atribui.
    Infelismente já pude constatar que até a este nível etário e num desporto pouco democratizado,dito de elites,acontecem jogadas pouco transparentes,que não passam despercebidas a estes jovens de idades inferiores a 12 anos,que acabam por crescer com uma visão do mundo real,infelismente nada condizente com os valores que o Desporto deveria transmitir.

    ResponderEliminar