sábado, 10 de julho de 2010

Administração Regional Saúde do Norte (ARSN) coloca AR CONDIONADO na Extensão de Saúde de Soalhães

No seguimento da visita do Ex.mo Secretário de Estado da Saúde, Dr. Manuel Pizarro, realizado no ano passado, foram solicitadas algumas intervenções nesta Extensão de Saúde, sendo uma delas, o ar condicionado. 

A ARS concluirá esta obra já na próxima semana, que melhorará significativamente as condições de trabalho dos profissionais de saúde e administrativos desta Extensão, e claro, as condições dos utentes, que com o calor excessivo que se tem vindo a sentir, vão de facto ter melhores condições na Extensão de Saúde. 

Está ainda por definir o início da obra da colocação do Elevador, muito solicitada à ARSN. A Junta de Freguesia de Soalhães tem vindo a fazer muita pressão sobre a ARSN aguardando novidades, quer sobre o modelo de gestão desta Extensão, quer do elevador.

Cristina Vieira

1 comentário:

  1. Melhoria indispensável na Unidade de Saúde de Soalhães,que só pecava por tardia.Médicos,administrativos e em especial os utentes da unidade beneficiarão agora do ar condicionado,absolutamente indispensável nesta época de calor tórrido.
    Aplauda-se os esforços dispendidos pela Presidente da Junta de Freguesia de Soalhães,Cristina Vieira,para conseguir esta melhoria para o bem-estar dos utentes.

    ResponderEliminar