sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Tacticismo é isto

7 de Setembro de 2012 e 19 de Abril de 2012. Duas datas que não dizem nada aparentemente. Mas são as datas em que, tacticamente, os blogs ligados a gente do PSD se calaram. Um porque o animador queria o apoio do presidente da Câmara para ser director de agrupamento ou lá o que é... E teve esse apoio, ao que se ouve por aí. O outro porque sim, porque se calhar andavam a falar demais. É que esta coisa da liberdade de expressão no PSD paga-se caro. 
Aqui traça-se o risco na areia entre quem serve e quem se serve da política e dos marcoenses. Aqui e ali ao lado, no blog do João, há toda a liberdade para escrever o que se quer, lá só se servir a causa. Ao ponto de se falar num destes servis colaboradores laranjas para candidato a uma junta de grande importância. É que estes serviços pagam-se...

4 comentários:

  1. Boa Tarde.

    Quanto ao blog do Dr João, posso afirmar que já enviei opiniões não ofensivas e as mesmas não foram publicadas, o mesmo se passando com o Sr no Marco Hoje.

    Alves dos Santos.

    ResponderEliminar
  2. Tactiscismo ou taticismo?

    ResponderEliminar
  3. Ainda não adoptei o acordo ortográfico...

    Jaime Filipe Teixeira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se preocupe. Eu percebo. Há pessoas que levam tempo a meter as coisas na cabeça. Vá devagar. Assim também nunca mais esquece. Um bom fim-de-semana sr. Jaime Teixeira.

      Eliminar