quarta-feira, 14 de abril de 2010

Propósitos bem definidos ?

José Carlos Pereira no seu blog Marco 2009 realiza a sua análise das próximas eleições para o PS Marco e não posso deixar de lhe "corrigir ou complementar" uma afirmação que faz.

Quando diz que "...a criação logo no início do ano de um blogue com propósitos bem definidos eram sinais que não me deixavam dúvidas sobre as reais intenções de Artur Melo", não se percebe qual a ideia que quer com que se fique da criação do MCN.

Para ajudar JCP e todos os outros Marcoenses como Nós a perceber os propósitos da existência deste blog é ser um veículo para uma discussão aberta antes de mais nada dos problemas deste concelho. Julgo que objectivo idêntico a outros blogs do concelho.
Esta posição não pode ser confundida com outros propósitos pois parece-me incorrecto querer colocar nos marcoenses que aqui escrevem intenções que não têm.
Eu pessoalmente vou aqui, enquanto tiver força e paciência, lutar por aquilo que considero que poderá ser o melhor para esta terra. Defenderei e atacarei as ideias, as posições, as atitudes, as acções de quem quer que seja esperando não ofender ninguém. Quero nestas minhas lutas arranjar amigos entre todos os Marcoenses independentemente das suas posições serem iguais ou totalmente opostas às minhas.
Sou alinhado com todos aqueles que sobre um determinado assunto partilhem das minhas ideias, mas não sou nem nunca serei uma "corrente de transmissão" de quem quer que seja. Por isso sinto-me um pouco ofendido com estas palavras pois não se encaixam na minha maneira de estar no mundo.

1 comentário:

  1. Meu caro Jorge,essa da "corrente de transmissão" foi em cheio,vai deixar para aí alguém "engasgado".
    Há para aí uns escrevinhadores armados em moralistas de botecos,que sendo poupados na ética,consideram irrelevante envergar hoje uma camisola e amanhã outra de côr diferente.
    Não defendem ideologias,defendem promoções sociais,lutam denodamente por criar uma visibilidade e notoriedade,que lhes foge constantemente.
    Para tal,aproveitam mesmo as menores oportunidades e sujeitam-se mesmo a defender causas representadas por pessoas cuja idoneidade política muito deixa a desejar.
    Para alimentar o seu enorme Ego,tudo lhes serve,até as migalhas caídas da mesa do poder.

    ResponderEliminar