Entre as 14 e as 20 horas decorreu na sede do PS/Marco a eleição da nova concelhia do Partido Socialista marcoense, nas mais concorridas eleições de sempre, com a participação de 324 (79%) dos 411 militantes socialistas com capacidade eleitoral. A lista A, liderada por Rolando Pimenta, teve 120 votos e a lista B, liderada por Agostinho Sousa Pinto, teve 203 votos. A lista A elege 11 elementos para a nova concelhia, contra 20 da lista B.
Parabéns camarada Agostinho. O PS Marco merece um líder como tu. Agora mãos ao trabalho...
ResponderEliminarA união entre todos é necessária e possível.A.Sousa Pinto é o homem certo no lugar certo, para atingir tal desiderato.Força amigo!
ResponderEliminarJanuário de Zorra
Camarada Agostinho, caro Presidente, percebendo que andam por aí uns ratos do esgoto, mal cheirosos, que cheiram a ressabiado, a provoca-lo, apelo ao seu bom senso, que sempre demonstrou ter, a única coisa que poderá fazer é recomendar-lhe um psiquiatra amigo e nunca se esqueça que o lixo se junta todo a um lado.
ResponderEliminarSabe que pode contar com todos os verdadeiros socialistas do Marco. Que ninguém, do Marco, do Porto ou de outra terra qualquer tenha a veleidade de se intrometer nos nossos destinos. Nós somos Marcoenses.
Ex.mo adminstrador. Após a publicação de um comunicado do candidato derrotado á comissão concelhia sou pelo presente a manifestar a minha indignação por este meu camarada estar sempre a vir publico com posições que atacam o PS e os seus dirigentes. Agora ficamos a saber por um outro blog a que recorre para dar sinais de vida, para além do jornal Pravda, que os motivos da sua candidatura foram: fazer campanha para um candidato á federação e garantir que o Artur Melo não seja candidato á câmara. Queixa-se que o Agostinho Pinto mora no Porto, mas devia ler o jn de domingo em que o seu candidato e mentor está de dia em Baião e á noite no Porto...
ResponderEliminarPergunto aos socialistas como foi possível aceitarem este antigo militante do PSD como nosso camarada? Eu sei de quem foi a culpa, foi do Artur Melo que acreditou neste salafrário e depois viu-se o que ele lhe fez nas autárquicas.
Estejam atentos porque detrás de um salafrário está sempre alguém ainda pior.
Militante socialista
Caro Militante Socialista
ResponderEliminarCompreendo a sua indignação e a sua náusea por comportamentos deste teor,mas as palavras e as atitudes só classificam quem as profere e as pratica.
Ora tal perdedor não passa dum atento e venerando servo de José Luís Carneiro,almejando,com uma eventual vitória daquele candidato à Distrital do PS Porto,apanhar umas migalhas caidas da mesa do poder - consta que José Luís Carneiro,poderá não ter outras qualidades,mas de ingrato não o poderão rotular,pelo menos enquanto não conhecer melhor a peça.
A vida está difícil,cada vez pior e há gentinha disposta a tudo para garantir o pãozinho de cada dia.Até cair no ridículo de subscrever comunicados escritos por outrém.
Sugiro ao recém eleito presidente da CPC do PS Marco,que o condecore com a medalha da Ordem dos Engraxas e do Culambistas,demonstrando assim toda a vossa solidariedade e reconhecimento ao camarada em questão pela divulgação do nome mais sólido para eventual candidato do PS à autarquia marcoense.Reconheça-se-lhe esse esforço desinteressado e solidário para com Artur Melo.
Caro amigo Agostinho
ResponderEliminarMuita coisa haveria para lhe dizer em seu abono, mas deixo isso para outras ocasiões nomeadamente em sede partidária. A derrota da lista A foi retumbante e como se diz na juventude escolar, foi uma autêntica "capilota", ou seja um " banho de bola" como dirão os comentadores desportivos,
Penso que há atitudes que falam por si e que mais parecem revelar problemas de outra indole que não politicos... De qualquer modo o meu amigo tem "estaleca" para derrotar os "velhos do Restelo" e dar nova vida á Concelhia do Ps no Marco de Canaveses, até porque tem uma boa equipa que o acompanha e acompanhará em todas as decisões no superior interesse do CONCELHO e não nos interesses pessoais de alguns socialistas, que se arrogam nos arautos da verdade e da transparência, quando deveriam estar caladinhos, pois o Marco é uma terra pequena e tudo onde tudo se sabe.
Isto é como tudo na vida há gostos pata tudo,mas há limites para a paciência e para a compreensão.
Então, aquela da leitura dos resultados por parte do candidato derrotado é para rir ou para chorar conforme quisermos interpretar, mas deixe-me terminar dizendo que aquilo´é como uma esfera e sabe porquê? Naõ tem ponta por onde se pegue.
Abraço
Um militante socialista