quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Convenção Autárquica PS Marco 2011


A comissão política concelhia do Partido Socialista do Marco de Marco de Canaveses leva a cabo no dia 3 de Dezembro, a partir das 9h30, a Convenção Autárquica 2011. Destacam-se as presenças do Presidente da Comissão Política Concelhia Artur Melo e do Secretário-Geral do PS António José Seguro. O PS Marco vai levar a cabo, da parte da manhã, um debate interno, e, da parte da tarde, homenagear, numa sessão solene com a presença do Secretário-Geral, os socialistas com mais de 25 anos de militância e antigos autarcas do partido no concelho.

2 comentários:

  1. Esperemos que a Família Socialista Marcoense esteja representada com a merecida pujança pelos seus muitos militantes e simpatizantes.
    É hora de discutir argumentos,de opinar,de reunir armas,de congregar vontades,de praticar uma política de unanimidade em volta de objectivos de exclusivo interesse partidário.
    A Família Socialista Marcoense merece,que se ponham de lado meras divergências da prática política,procurando antes um percurso consensual,que à maioria satisfaça,em prol da finalidade primeira,o reforço do partido e a vitória futura,que todos desejamos.

    Miguel Fontes

    ResponderEliminar