segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Benetton caseira


Roubado no blog "Entre as brumas da memória".

4 comentários:

  1. Ele nunca me enganou,com aqueles trejeitos de falso macho.Bem apanhada a piada.

    ResponderEliminar
  2. Caro Jorge.. então hoje não fez greve??

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo das 09:19

    Ninguém,muito menos o Jorge,me contratualizou como advogado do Diabo.Porém gostaria de alertar o Anónimo das 9:19,para que antes de escrever piadinhas,seja,se não lhe for impossível,mais rigoroso,já que quanto a qualidades histriónicas,estamos conversados.
    É coisa,que nasce com cada um e não se adquire,mesmo quando se tem um bom mestre como parece ser o seu caso.
    Chamar-lhe-ia,em especial,à atenção das horas em que o Jorge postou os seus postes.
    Entre o nome de Jaime e de Jorge,a única coincidência é a letra J.Concorda?
    Vamos lá então a ser um pouco mais rigororos e honestos intelectualmente,porque quanto aos outros tipos de honestidade não me atrevo a pôr em causa qualquer outra delas.
    Contudo permita-me dizer-lhe,que a honestidade intelectual é,no meu entendimento,a que mais prezo,pois é a única que me diferencia de certas classes de homens,como os lambe-botas,os invertebrados,os yes men,que se prestam a tudo para alcançar alguma notoriedade ou,colher as migalhas da mesa do Poder.
    Termino,com um enorme pedido de desculpas, especialmente hoje,dia da greve geral,que me trouxe à lembrança tanta coisa triste para a Democracia,pela qual me empenhei toda a vida,mas não seria capaz de escrever com um tom menos carregado.

    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  4. A pergunta sobre a greve é para me colocarem em alguma lista negra dos que tem ousadia de protestarem contra este estado a que chegamos?

    ResponderEliminar