segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Joaquim Santos Almeida: O regresso

Já por aqui, e noutros espaços de opinião similares, nos habituámos a ler este leitor. Volta aqui no MCN:

Dado que estamos a 2 anos das eleições autárquicas, lembrei-me de começar novamente a escrever para estas coisas maravilhosas da Democracia Portuguesa, chamados Blogs! Já o fiz no passado, embora a receita seja agora ligeiramente diferente. O importante é, no meu humilde ponto de vista, fazer transparecer algumas ideias e acontecimentos que poderão ser importantes para o futuro da minha terra. Sou Alpendoradense, mas sou também muito Marcoense e tenho de alertar o povo para coisas como a que hoje aqui abordo.
Este é o primeiro de alguns temas que gostaria de abordar, pois um familiar muito próximo foi "alvo" destas situações e o facto indignou-me de tal forma que foi o gatilho suficiente para criar em mim esta necessidade de expressão. E quando assim é, não consigo ficar calado! E como o Marco é terra pequena, de gente humilde e trabalhadora, facilmente se consegue saber o que se passa... muitas das vezes bastará perguntar às pessoas certas, estar atento nos cafés e perscrutar o vento!

Tenho já mais alguns artigos em mãos, sobre temas "quentes" da sociedade marcoense, nomeadamente no aspecto político-social, que oportunamente sujeitarei à aprovação de V.as Ex.as para publicação.

1 comentário:

  1. Caro conterrâneo

    Seja benvindo,sejam quais forem as suas motivações político-sociais.
    Todos os que sentimos e,que queremos servir o Marco,ainda somos muito poucos para realizar a muita obra,que falta "edificar" de modo a ganharmos o estatuto de concelho desenvolvido e
    em contínuo progresso.
    Os meus cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar