sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Marcoense candidato à direcção da FPF


Integrado na candidatura liderada por Carlos Marta à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) José António Valdoleiros é candidato a um dos lugares da direcção, pode-se ler aqui.

Este Marcoense tem estado ligado ao futebol, em particular ao mundo da arbitragem.

As eleições estão marcadas para o próximo dia 10 de Dezembro, sábado.

Desde já dou todo o meu apoio a esta candidatura que pretende renovar o futebol português, desejando também que o Marco possa vir deste modo a ter um elemento na direcção da Federação Portuguesa de Futebol.

7 comentários:

  1. Os meus melhores votos de êxito na eleição para a Federação Portuguesa de Futebol ao ilustre Marcoense,Sr.Coronel José António Valdoleiros,filho do muito conhecido médico marcoense Dr.Hildeberto Valdoleiros.

    ResponderEliminar
  2. Já eu, como bom portista, esperarei a vitória de de Fernando Gomes. Pois a lista de Carlos Marta parece-me que acaba por ser a lista alternativa do Mãozinhas Seara... o candidato a candidato que anunciou a sua candidatura a candidatura na BenficaTV. O homem anda obcecado, pois claro... Com os novos Estatutos, a FPF apresenta-se agora muito mais aliciante com o CD e o CA sob a sua alçada. A JAV, desejo-lhe as maiores felicidades e que, caso vença, consiga refrear a clubite aguda do seu Presidente da Assembleia Geral.

    ResponderEliminar
  3. Por falar em futebol, parabéns aos Tuff Boys.11 anos

    ResponderEliminar
  4. Caro Anónimo das 23:20

    Não vou iniciar aqui uma troca de galhardetes,pois não sou portista e muito menos benfiquista,mas sim adepto do grande mais escandalosamente prejudicado pelos "amigos do sistema do PC",o Sporting e,quem confirma a minha opinião são as estatísticas,que como o meu amigo saberá é uma ciência matemática.
    Duma coisa lhe poderei dar garantias.
    Se o Coronel José António Valdoleiros for eleito,deverá ser o vogal da FPF que fará a ligação FPF e CA(APAF).
    Conhecedor da sua integridade,aliás já testada há anos(teve uma carreira de observador,só interrompida pela sua auto-demissão do cargo,por não aceitar fechar os olhos a "esquemas" nas classificações dos árbitros no CADPorto),posso garantir-lhe que os apitos e outros sistemas ficariam reduzidos à mínima expressão.

    ResponderEliminar
  5. O Sr.Coronel José António Valdoleiros perdoar-me-á por revelar publicamente,que até há bem pouco tempo era membro da Comissão de Ética da Arbitragem,curriculum que associado ao facto dele próprio ter o curso de árbitro e um passado de observador da CAPorto,o qualifica com as melhores condições para futuro membro da FPF,em muito provável ligação ao CA.
    Sei também,muito particularmente,que é um elememto há muito ligado à Arbitragem,sendo reconhecidamente respeitado por muitos desses elememtos.

    ResponderEliminar
  6. Caro Jorge Valdoleiros

    Cada vez me convenço mais,que o Marco é terra fértil,capaz de surpreender os seus descrentes e renegados.
    Surgem constantemente nomes de Marcoenses,vencedores nas mais diversas áreas de actividade,seja no Desporto,seja na Cultura,no Empreendorismo,etc..
    Agora temos um nome dum Marcoense apontado numa das listas para a eleição da FPF,marcoense membro da conhecida Família Valdoleiros.
    Fazemos todos votos para que a sua lista saia vencedora,pois estamos certos,que se tal suceder,uma nova aragem eliminará os odores putrefactos,que poluem os bastidores do nosso Futebol.

    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  7. Há mais de cinquenta anos, digo eu!!!

    ResponderEliminar