quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lista A às eleições para a JS/Marco




No próximo dia 15 de Outubro a Concelhia do Marco de Canaveses da Juventude Socialista (JS) vai eleger os órgãos concelhios (Coordenação Concelhia e Mesa da Assembleia) para os próximos dois anos. Este é um momento de actividade profícua por parte da JS Marco de Canaveses (Acampamento pela actualização do PDM, proposta “Marco à Boleia”, acompanhamento e apoio a alunos do ensino secundário e plataformas online – Blogosfera, Facebook, etc.), pelo que a participação dos militantes nestas eleições é essencial para se dar continuidade e projecção a este ímpeto actual. As eleições decorrerão na Sede do PS Marco entre as 15 horas e as 19 horas de Sábado.
Desta forma venho apresentar a minha lista de candidatura à Coordenação da Concelhia do Marco de Canaveses da Juventude Socialista: Lista A: Muito + Que Política.

Nós Somos a JS. Somos elementos de uma das maiores organizações de juventude nacionais. Somos elementos básicos mas basilares. Somos nós que vamos delinear o horizonte que se avizinha. Somos nós que lutamos, vencendo ou perdendo. Somos nós que caminhamos, fazendo sol ou chovendo. Somos nós, cada um em si, uno mas plural, e em JS que vamos fazer o amanhã.
Eu escrevo estas palavras ciente do que projecto e consciente de que o que almejo é, porventura, maior que o que a realidade permite concretizar. A VONTADE de mudar, a vontade de fazer, a vontade crescer, a vontade de levar a JS Marco de Canaveses a patamares sempre maiores... Vontades diversas e intensas caracterizam em certa parte, a candidatura que aqui apresento. TRABALHO: capacidade para o fazer, iniciativa de o começar e perseverança de o terminar. A VOZ que eu quero projectar é a minha, é a tua, é a dos marcoenses e é a de todos os portugueses: é a da JS, é a da JS Marco de Canaveses. INICIATIVA, DINÂMICA E ACTIVIDADE são sinónimos de juventude. Pois eu quero que sejam predicados prontamente associados à JS Marco de Canaveses. Porque nós somos MUITO MAIS QUE POLÍTICA.
Assim sendo acredito num projecto ambicionado por um conjunto de militantes fenomenais, capazes e voluntariosos que me irão ajudar a dar forma aos projectos a concretizar. Esta candidatura não é só minha, é de todos os militantes que me apoiam, de todos os militantes que a integram e de todos os militantes que queiram nela participar. Espero no dia 15 de Outubro receber da parte dos militantes da JS Marco de Canaveses um claro voto de apoio e concordância com projecto delineado.

Secretariado da Concelhia
Miguel Carneiro – Coordenador Concelhio, militante n.º 113107
Ana Moura Pinto, militante n.º 83788
Ricardo Soares, militante n.º 109277
Tiago Moreira, militante n.º 110748
Inês Moura Pinto, militante n.º 113108
Pedro Leal, militante n.º 102652
Leandro Freitas, militante n.º 109280
Maria João Mendes, militante n.º 109279
Ricardo Correia, militante n.º 109278

Mesa da Assembleia
Bruno Caetano, militante n.º 85815
Catarina Caetano, militante n.º 92017
Bruno Monteiro, militante n.º 80648

2 comentários:

  1. Parabéns Miguel Carneiro.Desejo-lhe um mandato muito profícuo para a J.S. e consequentemente para o P.S..

    ResponderEliminar
  2. Miguel Carneiro vai ter pela frente a responsabilidade de uma juventude partidária do nosso concelho num momento em que os jovens deverão ter uma participação muito importante no futuro do nosso país e do nosso concelho.

    Acreditanto que tenha todas as possibilidades de realizar um bom trabalho, desejo-lhe que consiga um excelente mandato quer para o bem dos nossos jovens, mas sobretudo para que com a força da juventude possa ajudar os menos jovens.

    Força!

    ResponderEliminar