
Mas além das muitas correcções que foram publicadas, das quais destaco a de que o concurso para a obra rodoviária Douro Litoral, com um “custo para o Estado de 1.000 milhões de euros”, foi lançado por um governo PSD, existem outras que este artigo não menciona, tais como:
- Um pagamento adicional deste Governo à Lusoponte de mais de 50 milhõesde euros;
- Do pedido ao Ministério de Obras Públicas de Luís Filipe Menezes para construir várias pontes e até cinco túneis para a travessia do Douro;
- Do apoio de Luís Filipe Menezes à A32, com um vídeo intitulado “Revolução viária em curso”;
- Do apoio de Luís Filipe Menezes às obras na A41 e A32 com um vídeo intitulado “Gaia interior valorizada”;
- Uma reportagem em que Luís Filipe Menezes afirmava que “seria irresponsável não avançar com os grandes investimentos públicos”;
- O facto de Gaia ser a segunda câmara mais endividada, mas tem obras em catadupa.
Recordo que uma das “figuras” deste governo, e da nova direcção do PSD, é Marco António Costa, que acompanhou Luís Filipe Menezes na implementação destas políticas, e que este deseja que seja o seu sucessor à frente da Câmara de Gaia.
Como em outro tipo de congressos,deveria o congresso do PSD ter um moderador,que controlasse a verborreia de alguns e os dislates,muito em especial,se efectuam as suas intervenções depois de uma opípara e bem regada refeição.
ResponderEliminarNão sei se foi o caso de Luís Filipe Meneses,já que não se desviou um milímetro da tónica habitual das suas intervenções políticas.
Demagogia,retórica balofa e barata,para não lhe chamar mesmo patetices,têm-lhe servido apenas para desviar as atenções da péssima e caótica gestão da autarquia de que é presidente,Vila Nova de Gaia.
É só a segunda mais endividada autarquia portuguesa e não sei,se será coincidência,ou não,também recebeu a maioria dos votos dos eleitores gaienses.
Quanto mais palavrosos,quanto mais faltosos à verdade,mais o Povo os considera como "chicos-espertos",dignos de crédito,de gerirem as riquezas de todos nós.
Sim,porque mau,muito mau gestor,só Sócrates.Estes,como Luís Filipe Menezes,não passam de anjinhos inocentes,com asas e tudo.
Porra,há muito,que não repito uma máxima minha,que reza assim,"perdoo tudo à minha Mãezinha,se algo tenha para lhe perdoar,só nunca lhe poderei perdoar,que me tenha parido português".