Ser marcoense é mais do que uma identidade ou uma marca. Sagrada é a integridade e a razão de o ser.
terça-feira, 4 de outubro de 2011
Revelações
Filipe Babo, um poeta marcoense apresenta o seu livro “Revelações”, dia 8 de Outubro de 2011, pelas 17 horas, no Auditório Municipal Prof.ª Maria Emília Monteiro, em Marco de Canaveses.
Excelente momento vivido na apresentação desta obra, estando de parabens o autor e toda a equipa que preparou a cerimónia. Excelentes as intervenções de duas jovens na leitura de alguns poemas do autor.
Não foi um momento totalmente lindo,porque o senhor Presidente aproveitou a ocasião,para o habitual comício, onde não faltou o autoelogio, extensivo aos seus pares. Enfim, temos de aguentar!!
Simplesmente imperdoável,meu caro amigo Filipe Babo. A sua obra merecia não ter sido "humilhada",com a presença dum profissional da Política,incapaz de controlar o seu EGO,desrespeitando com a sua habitual retórica,o autor e os seus convidados,prática habitual e já bem conhecida pela larga maioria dos Marcoenses.
Excelente momento vivido na apresentação desta obra, estando de parabens o autor e toda a equipa que preparou a cerimónia.
ResponderEliminarExcelentes as intervenções de duas jovens na leitura de alguns poemas do autor.
Momento lindo!
Observador
Não foi um momento totalmente lindo,porque o senhor Presidente aproveitou a ocasião,para o habitual comício, onde não faltou o autoelogio, extensivo aos seus pares.
ResponderEliminarEnfim, temos de aguentar!!
Simplesmente imperdoável,meu caro amigo Filipe Babo.
ResponderEliminarA sua obra merecia não ter sido "humilhada",com a presença dum profissional da Política,incapaz de controlar o seu EGO,desrespeitando com a sua habitual retórica,o autor e os seus convidados,prática habitual e já bem conhecida pela larga maioria dos Marcoenses.
Cumprimentos
Miguel Fontes