terça-feira, 10 de janeiro de 2012

A Maçonaria explicada aos pequeninos

Imaginem o Marco, uma terra com uma Câmara Municipal, uma Assembleia Municipal, uma Associação Empresarial, dois ou três partidos com concelhias fortes. Em cada um destes órgãos há pessoas com algum poder e outras com nenhum poder. Agora imaginem que existe uma organização, ainda por cima secreta, que reúne o presidente da Câmara, o da Assembleia, o da AEMarco e os presidentes dos maiores partidos. É esse tipo de poder que a Maçonaria representa...

4 comentários:

  1. Pelo que se ouve nos "bastidores" deveria ter referido antes os líderes do PS concelhio, se não compreender pergunte ao Dr. Artur Melo.

    ResponderEliminar
  2. Não sei bem porquê,mas se calhar são só coincidências,essa da maçonaria se encontrar sempre em cima dos centros de decisão,em especial dos interesses económicos.
    Que em Política tais coincidências há muito,mesmo cá no Marco,já deixaram de o ser,não é novidade para alguém.

    ResponderEliminar
  3. Oh caro anónimo, já perguntei e o homem não sabe nada... Não nos pode elucidar?

    ResponderEliminar
  4. Afinal quantos lideres do PS há no Marco?Há aqui um anonimo que fala em lideres,ora o único que conheço é o Dr.Melo e então o anonimo poderia ir logo directo ao nome.Parece que mesmo anonimo ainda se corta,não vá tropeçar e bater com a cara em alguma mão.

    ResponderEliminar