domingo, 8 de janeiro de 2012

Vou começar a chorar...

1 comentário:

  1. Recordo aos de memória curta,que ainda muito recentemente,a Sra.Presidente da A.R à imagem duma verdadeira mãe-galinha,veio explicar o inexplicável sobre os direitos às férias dos senhores deputados,esquecendo-se(ela própria pelos vistos também a precisar de férias),que no princípio da legislatura,aqueles senhores deputados (os seus filhotes)tinham "ofertado" as suas férias para se dedicarem a um imediato e profundo trabalho,em prol dos interesses da nação,dada a gravíssima crise financeira,que o país sofria e continua a sofrer.
    Como se veio depois a constatar,acabaram por ser ressarcidos,no passado mês de Dezembro de 2011,do período de férias afinal não gozado pela urgência em iniciar o seu dedicado trabalho à causa pública,que não de facto ofertado à Nação.
    Livra,disse eu cá com os meus botões,já na altura tive muita dificuldade em engolir aquilo que me parecia uma verdadeira patranha (uns senhores privilegiados abdicarem do total das suas mordomias?),mas como por vezes acontecem no Mundo coisas inexplicáveis,que só a Fé nos faz aceitar,ou crer e no caso também poderia ter havido intervenção da Senhora de Fátima.
    Mas não,afinal a intervenção foi da mãe-galinha,sempre preocupada com o bem estar dos seus rebentos,não possam arranjar problemas de alguma "dureza",em sítios mais sensíveis das suas anatomias,que os deixe traumatizados para o futuro.
    Obviamente,que se tratam de seres delicados,sensíveis,alguns sentindo-se mesmo órfãos,que acabaram,quem diria,por encontrar um colo,um regaço,qual ninho de pobres avezinhas enjeitadas.
    Fiquei-me mesmo,entalado pela emoção,pois quem diria,que nós,os Portugueses,afinal superamos os Italianos.

    Miguel Fontes

    ResponderEliminar