sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Não vai chegar para pagar as minhas despesas ...



Mais de 10 mil euros não chegam para pagar as despesas de um "pobre" Presidente da República. Vergonho é que este senhor não perceba com que dificuldade é que a grande maioria dos portugueses chegam ao fim do mês com os seus salários ou pensões de miséria, mas a culpa é daqueles que o escoheram acreditando na muitas promessas, que realizou durante a última campanha eleitoral.

6 comentários:

  1. E por acaso o Sr. jorge Valdoleiros sabe quanto é o valor liquido que o Sr. Presidente da república aufere mensalmente? pois parece que não chega nem perto dos dez mil euros, por isso as suas afirmações são mentiras injuriosas. mas nada que não estejamos familiarizados.
    Não acredite em tudo o que ouve e tente, por uma vez, conhecer os factos.

    ResponderEliminar
  2. Caro (mais um) anónimo

    Sabe qual é o salário mínimo de um trabalhador?
    Save qual é o salário médio em Portugal?
    sabe qual é o salário de um recém-licenciado que consegue arranjar um emprego?
    Sabe qual é a reforma média dos portugueses?
    ´
    Mas numa coisa eu concordo consigo é que não acredito em tudo o que ouço, e quando ouvi um político a prometer o que este prometeu antes das eleições presindenciais, e conhecendo algum dos factos, que implicavam essas promessas, eu não acreditei nele.

    PS: Eu troco valor líquido que o PR aufere, pelo meu salário bruto.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo das 02:34 PM

    O meu amigo revela nos seus comentários o servilismo próprio dos seres inferiores,despersonalizados,verdadeiros mentecaptos,que poluem a vida política portuguesa.
    Servir a causa pública - fazer política - só pode ser considerada uma nobre arte,quando não abdicamos da racionalidade própria dos humanos.
    Ora,ouvir Cavaco Silva,um dos grandes responsáveis pelo estado a que Portugal chegou - se não crê no que afirmo,só poderei concluir que é pessoa muito mal informada,ou então moralmemte muito mal formada - afirmar queixoso,que recebe uma mísera pensão de mais ou menos 10.000 euros,mantendo a prerrogativa de recebimento dos subsidios de férias e de Natal,dada a circunstância de ser pensionista do Banco de Portugal,subsidios que foram cortados a milhares de pensionistas,com a sua anuência,depois de declarações eivadas da maior hipocrisia.Admitia a inconstitucionalidade de tais cortes,mas não baixou o Orçamento ao Tribunal Constitucional.
    E não falemos do BPN,da Quinta da Coelha,das escutas de Belém,do orçamento da Casa da Presidência da República superior à Casa Real Espanhola,das mordomias,que lhe serão devidas e pagas por todos nós, depois do fim do seu mandato presidencial(carro,motorista,seguranças,etc).
    Passe bem.

    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  4. Caro Miguel

    Junto ao seu rol de críticas a Cavaco Silva, mais algumas de carácter económico, foi o criador em Portugal da famosas Parcerias Público Privadas, foi quem deu início à política de betão (ainda para mais ocnseguiu projectar e manda contruir várias IC's que pouco mais tarde foi necessário serem substituídas), foi o iniciador dos grandes elefantes brancos (tipo Centro Cultural de Belém, que teve um desvio e uma atraso colossal), foi o primeiro a arruinar as empresas de transportes, realizando péssimos acordos com algumas empresas privadas, e tudo isto quando chegavam milhões todos os dias da UE.

    ResponderEliminar
  5. cavaco é só o político que está na vida política activa há mais anos.isto poderioa dizer qualquer coisa aos seus apoiantes mas de ceguinhos que são ou que julgam fazernos,esuqecem-se do trabalho de sapa deste senhor e dos amigalhços do BPN

    ResponderEliminar
  6. bamos lansar um peditorio pra ajudar o cavaco a pagar as dibidas dele eu dou já todo o estrume das minas bacas dá bom dinheiro e debo agradesser ao cavaco ter as bacas quer diser debo agradesser ter a telebisom abariada qando ele falou pra nao trabalhar a terra se nao nao tinha como manter as bacas no pasto mesmo assim bou dar o estrume das minhas bacas sempre me ensinarao que debia ajudar os povres

    ResponderEliminar