Deputados do PS/Porto visitam locais de investimentos abandonados no interior do distrito
Dia 16 de Julho 2012
Os deputados eleitos pelo Partido Socialista no Distrito do Porto visitarão o interior deste Distrito, nomeadamente locais de investimentos abandonados no interior do distrito.
- Eletrificação da Linha do Douro - Troço Caíde – Marco
- Construção do Itinerário Complementar nº 35 (IC35) - Troço Penafiel – Entre-os-Rios
- Construção da ligação Baião - Ponte da Ermida (EN321.2)
JUNTO À ESTAÇÃO DOS CAMINHOS DE FERRO DO MARCO ÀS 11 HORAS.
Agostinho de Sousa Pinto
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarDeveriam ter vergonha de aparecer no Marco de Canaveses os Srs Deputados do PS. foi o PS que, enquanto esteve no governo, suspendeu o projecto da eletrificação da linha do Douro, tantos anos no governo de Guterres e Sócrates e agora são obras prioritárias? foi o Ps que não incluiu um centimo no PIDDAC para o Marco de Canaveses e agora Vêm dizer quesão obras prioritárias, pelo amor de Deus.. que palhaçada é esta? é por estas e por outras que os Portugueses estão descrentes dos políticos. Se querem ser sérios, não façam dos outros otários.
ResponderEliminarcaro anónimo das 14:52, porque razão a verdade do PSD tem mais valor que a verdade expressa no comentário do "Tâmega on-line" da ex-secretária de estado Ana Vitorino?Afinal quem foi o pioneiro do PET? Sabe,não sabe? Cavaco Silva.Informe-se,para não vir para aqui mandar baboseiras.O PSD de Passos limitou-se a seguir a política que Cavaco implementou,acabar com as vias férreas.Não me diga,que sendo um laranja tão bem informado,desconhecia o que Passos fazia nas suas costas ao negociar o orçamento de 2011.Lembra-se das cedências que Sócrates teve que fazer ao PSD para conseguir a sua abstenção e como tal a passagem/aprovação do Orçamento? Não,então vá informar-se,mas cuidado,veja lá se Passos não lhe mente como se fartou de mentir ao eleitorado português na campanha para as legislativas.Quero crer que o meu caro ainda não paga IRS,nem IRC,nem IMI,quando não já tinha começado a acreditar nas verdades de Passos.
Eliminar