quinta-feira, 25 de agosto de 2011

IC35, a “promessa” de Luis Vales

Assinei a 2 de Fevereiro esta petição, que teve também o apoio de muitos Marcoenses com destaque para o apoio público de Manuel Moreira, mas já depois, a 29 de Abril, tinha dito aqui que o “PSD engana os Marcoenses”.

Na campanha eleitoral repetidamente o PSD prometeu realizar esta obra.

A 8 de Julho, um leitor desabafa na sequência de uma carta enviada pelo Deputado do PSD Luís Vales, onde este afirma que “existem alguns projecto em Marco de Canaveses que considero essenciais, como a construção do IC35".

Agora revolto-me ao ler aqui que “PSD e CDS travam recomendação ao Governo para construção urgente do IC35”. Mais uma “promessa” que o PSD não vai cumprir?

1 comentário:

  1. Fazem-se apostas como a petição pública para a electrificação do troço Caíde-Marco,também leva pólvora e chumbo do PSD/CDS.
    Enquanto Sócrates governava,por mais isto e mais aquilo,tinha que ser,estava prometido,era uma afronta aos Marcoenses,malandros dos socialistas,mentirosos,e toda uma parfenália de títulos pouco honrosos e nada dignos,em especial,para quem os pronunciava e anunciava.
    Porém,isso é outra conversa,que de momento não é para aqui chamada.
    A razão da minha aposta é ser realista,defender que até na Política temos de ser sérios e não usar argumentos falaciosos,sabendo de antemão que são irrealistas,pouco menos que virtuais e,que apenas os estamos a usar para fazer baixa política,a política do insulto,da negação da realidade,mesmo quando postos perante os factos,a incapacidade financeira da REFER poder concretizar tal projecto.
    Vão-me dizer,que as verbas já estavam politicamente prometidas,eventualmente disponibilizadas,até cabimentadas no orçamento da Refer.Sim,é possível que tudo e mais alguma coisa tenha acontecido,que a administração da REFER fosse má gestora,etc.,etc..
    Pois é,mas também Passos prometeu meio mundo e até agora cumpriu exactamente tudo ao contrário do prometido,não é?
    Em resumo,nunca te metas com políticos,especialmente aqueles que tudo prometem e nada cumprem,ou melhor,muito falam para enganar o parolo do eleitor,em especial aqueles das "setinhas para o céu".
    Lamento como Marcoense e como utilizador dos serviços da REFER,que tal obra ainda não esteja realizada.
    Esperemos por melhores dias e em especial,por políticos mais sérios e cumpridores da sua palavra.
    Reconheço,que será pedir muito,mas apesar de tudo continuo a confiar nos Homens.

    ResponderEliminar