segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Macário acusa o governo de não dar o exemplo

Numa entrevista, aqui ao Público, Macário Correia “lamenta que o Governo não explique por que pede tantos sacrifícios aos portugueses sem começar por dar o exemplo” e critica colegas que “cometeram graves erros de gestão”.

Dá uma desculpa esfarrapada para se ter resignado com as portagens na Via do Infante.

Mas é forte nas críticas ao “aumento da remuneração dos administradores da CP”, ao ”aumento do número de administradores” da Caixa Geral de Depósitos. Ficou impressionado com a lista de secretários de Estado e considerou que a lista de assessores e adjuntos, e a remuneração dos elementos dos gabinetes é de pasmar.

Avisa que “ou o Governo toma decisões nos próximos dias, ou podemos ter municípios em estrangulamento total”.

Felizmente que não deverá ser o caso do nosso município que continua a promover festas, almoços e comemorações, e ainda existe disponibilidade financeira para aumentos de salários com dois dígitos.

1 comentário:

  1. Caros Marcoenses deveremos regozijar-nos com o facto de M.M.,ainda encontrar disponibilidades financeiras na autarquia,para poder seguir aquela máxima popular "Pobrete sim,mas alegrete".
    Além disso,o meu bom Povo quer é festa,com muita música e arroz de forno com anho assado regado com um verdasco de três estalos.
    E convenhamos que nesse capítulo M.M. dá cartas a PPC,que desde que chegou ao poleiro é só zumba na caneca e nem uma alegriazinha para adoçar o bico.

    ResponderEliminar