sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Chico-espertos

Deve ser por causa disto que anda por aí algum silêncio e umas quantas piadas sobre algo que não devia ter piada: o nosso atraso e da nossa região. Usar informação que até hoje era privilegiada também não tem piada. Pena que sejamos governados por uns Chico-espertos que preferem guardar estas cartadas pensando que sabem mais do que os outros. Leiam e perceberão.
Porque uma empresa australiana decide investir em Torre de Moncorvo podemos ser beneficiados. Só isso. Nada a ver com eles...
Além disso, a prevalência do Douro enquanto via importante no escoamento de produtos dá razão ao PS Marco, que tinha incluído esta reivindicação no programa para as eleições de 2009.

1 comentário:

  1. Caro Jaime Teixeira

    O meu amigo tem toda a razão.Não só nesta nossa terra,como no nosso jardim à beira-mar plantado,a raça dos chicos-espertos prolifera em grande,ou não fosse assim a modos como uma classe de ratazanas,espécime animal de elevada capacidade de reprodução.
    Olhe meu caro amigo Jaime,proceda como eu,mantenha o seu "meio ambiente" limpo,livre de conspurcações da mais variada ordem e desse modo não correrá grandes riscos de se ver atacado pelas ditas ratazanas.
    E se essas medidas não se revelarem suficientes,use as medidas extremas,"fogo" nelas,ou "emigre" para outras terras com melhores níveis de "salubridade" pública.

    Cumprimentos do
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar