segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Facturas em duplicado

Tal como muitos Marcoenses fui alertado no Marco 2009 por João Monteiro Lima, no seu post “À 2ª foi igual”, que Câmara estava a emitir facturas duplicadas da taxa de remoção e deposição de resíduos sólidos urbanos.
Não tenho mais comentários a realizar sobre a “confusão” que deve existir naqueles serviços para se continuarem a cometer estes “erros” básicos.
O que resolvi foi verificar o que é que o nosso município estaria a fazer para corrigir este “erro”. Naturalmente acedi ao site da Câmara Municipal esperançoso que teria algum aviso para evitar que os Marcoenses menos atentos realizassem o pagamento em duplicado. Sem grande espanto, verifiquei que este site serve unicamente para passar a propaganda dos actos públicos do presidente e vereadores da maioria e não se preocupa assim tanto a dar este tipo de informação aos nossos munícipes. Principalmente quando se trata deste tipo de erros.
Já que o site da Câmara Municipal não divulga este "erro", era interessante que os outros blogs também ajudassem a divulgar esta duplicação de facturas.

Sem comentários:

Enviar um comentário