sábado, 3 de dezembro de 2011

Seguro promete IC35

Hoje os socialistas marcoenses receberam António José Seguro no Auditório Municipal totalmente cheio. O Secretário-Geral do PS veio encerrar a Convenção Autárquica deste partido onde teve a oportunidade de prometer a construção do IC35 quando for primeiro-ministro, embora declarando que ficaria satisfeito se a obra se realizasse ainda durante o governo de Passos Coelho.

Já tinha realizado essa promessa em Aveiro como se pode ler aqui.

Este foi o último de muitos discursos ao longo de um dia onde foram discutidos variados temas da política nacional e local. Um dos pontos fortes foi a Reforma da Administração Local, e ninguém foi vaiado como aqui.

Destaco também a homenagem realizada aos militantes socialistas com mais de 25 anos filiação e aos antigos autarcas do Partido Socialista de Marco de Canaveses.

1 comentário:

  1. Caro Jorge Valdoleiros

    Ninguém foi vaiado por cá,antes pelo contrário e também não consta,que tenha havido "polícia à paisana",infiltrada na manifestação da Convenção Autárquica Socialista.
    Pelo menos,que se saiba.
    Já quanto a "submarinos",não me atreverei a escrever outro tanto.
    Convenhamos,porém,que qualquer dia,a avaliar pelas reacções,que este blogue está a provocar aos saudosistas do passado e defensores de políticas ditatoriais,teremos,que nos começar a cuidar.
    Para além da polícia infiltrada,ressuscitarão
    aquelas tenebrosas e asquerosas figuras,os inúmeros "bufos",que ficaram desempregados com o advir da liberdade de expressão e pensamento e,que há muito anseiam por desenferrujar a língua e arejar as orelhas,correndo até aos seus "donos",tal como cães amestrados,abanando a cauda de contentamento,certos,que serão recompensados com as migalhas da mesa do Poder.
    Nada,porém,que assuste quem já os conhece,pois ainda tenho lá em casa um bom porrete para lhes tratar das costas,se for caso disso.
    E nem vou precisar de requisitar os serviços do "James Bond",porque nestas coisas de defesa de liberdade de expressão e pensamento,sempre as resolvi à minha maneira,pegando o touro pelos cornos,com direito a orelha e rabo,como "recuerdo".

    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar