domingo, 9 de outubro de 2011

Extensão de Saúde de Soalhães sem médico

Podemos ler no site da Junta de Freguesia de Soalhães, que até o passado dia 6 a Junta de Freguesia de Soalhães, com muita insistência ainda não tinha obtido resposta quer da câmara, quer do Centro de Saúde sobre o ponto de situação. 

A ARS Norte, conjuntamente com o ACES do Baixo Tâmega, deu indicações que iriam minorar esta situação, mas em articulação com o Centro Saúde do Marco. 

Estes por sua vez, deram conta a esta Junta de Freguesia, que iriam reunir na passada sexta feira, para arranjar uma solução para a Extensão de Soalhães, mas até aquela data, mesmo depois de terem insistido não lhes foi dada qualquer indicação. 

Da câmara municipal só obtiveram até aquela data, silêncio. 

4 comentários:

  1. Caros Marcoenses

    Nem foi preciso ir muito longe,ou seja,esperar muito tempo,para ressaltar um bom motivo,que deveria preocupar muito mais Manuel Moreira do que o "infame crime" cometido pela nossa Associação de Bombeiros Voluntários.
    Ei-lo,a gritante falta de médicos na Unidade de Saúde de Soalhães.
    Apesar da insistência da Junta de Freguesia de Soalhães,no sentido de obter a colaboração da Câmara Municipal na resolução de tão grave problema para que as populações soalhenses possam beneficiar dos mais que justos e merecidos cuidados de saúde,Manuel Moreira,pelo que se lê aqui neste post mantém-se em silêncio.Outro tanto se poderá dizer,dos responsáveis pela coordenação dos serviços a nível do Centro de Saúde de Fornos.
    Ressalta por comparação com o acontecido há poucos anos,na Unidade de Saúde de Tabuado,quando o médico Dr.João Valdoleiros se reformou,que as diligências por parte da Câmara Municipal em colaboração com a ainda presidente de junta PSD,foram bem mais rápidas e conclusivas.
    Que deverão pensar os Soalhenses?
    Que estão a ser descriminados pela circunstância da sua presidente de junta ser socialista e confrontar com frequência Manuel Moreira no único local,onde a população tem a oportunidade de se aperceber,que em relação ao nosso Executivo Camarário,poder-se-á dizer que "O Rei vai nú".
    Nú de ideias,nú de competências,nú dum rumo certo e indelével para o nosso Marco.

    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  2. A culpa é da presidente que lá está...
    Não tente ludibriar as pessoas com estes comentarios que a junta tudo faz porque é mentira... senão desafio o a mostrar provas e nao testemunho de cristina vieira, pois é de seriedade duvidosa...


    Engº Couto

    ResponderEliminar
  3. Mas o Sr.Eng. Couto tem dúvidas quanto à "amizade",que M.M. revela pela Presidente de Junta de Soalhães?
    Além disso o sr.Eng. não contestou a afirmação,que até àquela data (06/10/2011)só tinham obtido como resposta,silêncio,por parte da Câmara Municipal,ou tem na sua posse provas documentais para demonstrar o contrário?
    É que,se não as tem para as publicar aqui no blogue,então será melhor abster-se de falar em mentiras,ou em seriedade duvidosa.

    ResponderEliminar
  4. Óh snr.engenheiro, então não percebe, não sabe, nunca pensou e nunca ninguém o ensinou (até na faculdade) que deve assinar sem a indicação do título académico?

    Vá, faça um esforço e aprender até morrer, fica bem!!!

    zedaesquina

    ResponderEliminar