sábado, 28 de janeiro de 2012

Caerus está em risco de fechar as portas

Podemos ler aqui, que se nada se fizer em contrário o Projecto Caerus fechará as portas em 31 de Março.

7 comentários:

  1. As palavras nem sempre falam por si,mas os factos sim.E são factos destes,como o muito provável encerramento da Caerus-Marco e do Mercado Municipal,que demonstram o tipo de governantes,que elegemos a nível nacional e local.
    As verdades políticas são como os ventos,ora sopram do mar,ora sopram da terra.
    E os projectos políticos confundem-se muitas vezes com os seus desejos pessoais e partidários.
    A comunidade serve apenas como trampolim para ascenderem ao poleiro do Poder.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo

    Estou totalmente de acordo que as palavras nem sempre falam por elas, até lhe digo que no caso da política quase nunca falam por elas.

    Um bom exemplo disso passou-se exactamente nas últimas eleições nacionais e municipais.

    No primeiro caso PSD e CDS prometeram resolver rapidamente o problema do défice recorrendo aos cortes na despesa do estado e sem aumentar impostos, retirar subsídios, etc. Conheciam a realidade orçamental pelo que o país passava (esses números são públicos) e poucas semanas depois de serem eleitos estavama fazer exactamente o contrários.

    No caso das últimas eleições autárquicas de 2009, Manuel Moreira sabia melhor que ninguém as dificuldades do município, das dívidas não orçamentadas e não contabilizadas, dos processos que corriam nos tribunais, mas não teve problemas de prometer o que não era possível.

    Mas a culpa é nossa, que continuamos a escolher não os melhores entre os melhores, mas os piores entre os piores.

    ResponderEliminar
  3. Pelo que ouvi dizer, acho que ha outros que vão fechar as portas!!!

    http://www.marcoensecomovos.com

    ResponderEliminar
  4. Caro Miranda

    Se as políticas actuais (nacionais e locais)se mantiverem muitas portas se irão fechar, e uma dessas portas que nos está já a ser fechada (para descontentamento do governo) é a da emigração, quer para Angola, quer para o Brasil.

    Terão que ser aqueles, que acreditam nestes país e nos portugueses, a lutar para manter as portas abertas, apesar dos grandes erros dos nosso governantes. Pois os nossos actuais governantes acreditam que resolvem os problemas do país encerrando as portas de muitas empresas, instituições, organismos, etc.

    Uns lutarão, e outros limitar-se-ão a criticar. Essa é a sina dos portugueses.

    Por aqui, e no que me respeita, estarei sempre de portas abertas à luta, ao debate e sobretudo a dizer a verdade para que os Marcoenses continuem a ter esperança no seu futuro.

    Mas não vou me limitar a dar as boas notícias, ou concordar com votos de silêncio para manter as populações na ignorância. Essa politica já foi experimentada durante 48 anos e não deu resultado.

    ResponderEliminar
  5. E por falar em projetos ... as listagens da acção social escolar continuam sem sair cá para fora ... estamos quase em Fevereiro, e as aulas começaram em Setembro ... Creio que é mesmo irresponsabilidade politica da vereadora do pelouro ...

    ResponderEliminar
  6. É uma senhora vereadora muito ocupada.
    Ainda recentemente foi vista na televisão na companhia de Manuel Moreira saboreando o nosso principal menu gastronómico,o anho assado com arroz de forno.
    Aliás,entrevistada,falou quase como um eco do presidente,dando especial ênfase ao nosso conhecido menú gastronómico e à nossa Confraria do anho assado (desta vez os doces dos Lenteirões foram lamentavelmente esquecidos,já que os considero um excelente complemento para o nosso menú regional).
    Portanto,senhor anónimo das 04:43 AM,não se lhe pode exigir,que esteja em cima de todos os acontecimentos,não é?
    Ou o meu amigo é daqueles,que entende se possa trabalhar de barriga vazia?

    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar
  7. Ò Miranda espera sentado,para não te cansares

    ResponderEliminar