Ser marcoense é mais do que uma identidade ou uma marca. Sagrada é a integridade e a razão de o ser.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Frasquilho do BES contra Frasquilho do PSD
Miguel Frasquilho defende a credibilidade das finanças públicas em relatório do BES, destinado a investidores estrangeiros, que pode ler na íntegra aqui.
Caro Jorge Li o artigo na integra e por aqui podemos verificar o que são estes PSD (tipo Frasquilho) quando estão na oposição, ou quando defendem os seus amos e os interesses que não o de Estado, que deve ser salvaguardado quando a crise em qualquer Nação aperta, como a que está a ocorrer. Não é desta estirpe de politicos que o PAÍS precisa, mas sim de outros com verdadeiro designio Patriótico e sublime sentido de ESTADO.
Um bom exemplo é que quando estão na oposição criticam qualquer tipo de gastos sejam eles despesa ou investimento. E aqui mostram o seu carácter pois estamos a falar de dois tipos muito diferentes de gastos.
Mas quando estão na posição de realizar gastos tanto lhes dá, sobretudo despesa, muitos gastos em bens e serviços, investimento q.b., seja o que for menos poupar e para percebermos isto basta ver uma "câmara" perto de si.
Caro Jorge
ResponderEliminarLi o artigo na integra e por aqui podemos verificar o que são estes PSD (tipo Frasquilho) quando estão na oposição, ou quando defendem os seus amos e os interesses que não o de Estado, que deve ser salvaguardado quando a crise em qualquer Nação aperta, como a que está a ocorrer. Não é desta estirpe de politicos que o PAÍS precisa, mas sim de outros com verdadeiro designio Patriótico e sublime sentido de ESTADO.
Saudações Democráticas
José António
Um bom exemplo é que quando estão na oposição criticam qualquer tipo de gastos sejam eles despesa ou investimento. E aqui mostram o seu carácter pois estamos a falar de dois tipos muito diferentes de gastos.
ResponderEliminarMas quando estão na posição de realizar gastos tanto lhes dá, sobretudo despesa, muitos gastos em bens e serviços, investimento q.b., seja o que for menos poupar e para percebermos isto basta ver uma "câmara" perto de si.