quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tapar o Sol com a peneira

Fiquei contente de ler no "Por um Porto de Esperança", este post da candidatura de José Luís Carneiro onde se afirma que: "No Marco de Canaveses, o convite e o (des)convite ao número dois de Avelino Ferreira Torres à revelia do Presidente da Comissão Política Concelhia foi fatal para a capacidade de afirmação do projecto político do PS no Marco de Canaveses, em 2009."

3 comentários:

  1. Definitivamente os Socialistas Marcoenses devem estar com José Luís Carneiro, não só porque tem provas dadas na chefia da autarquia baionense,não só porque tem fortes laços de afectividade ao nosso Marco,mas muito principalmente,porque vem fazer justiça a Artur Melo,vilipendiado,durante e após as últimas eleições autárquicas,por algumas das facções do P.S.Marco.
    Aquilo que era evidente,sem grande esforço intelectual,a nomeação-imposição do ex-braço direito,vice-presidente de Ferreira Torres,para candidato do P.S. à autarquia,como um autêntico suicídio anunciado,é agora expresso abertamente por um Socialista sem mácula,que tem a coragem de dar este puxão de orelhas,a uns tantos entendidos nestas coisas da política.
    Espero que desta lição,se tirem as devidas conclusões e a oposição a Artur Melo possa concluir que prestou um excelente serviço a Manuel Moreira,proporcionando-lhe condições políticas,para apostar no slogan eleitoral,"O voto útil".

    ResponderEliminar
  2. Curioso como a memória de determinada casta de políticos é curta.
    No programa de candidatura de Renato Sampaio à Presidência da Distrital Socialista do Porto,a certo ponto,refere aquele dirigente socialista,ter contribuido largamente com o seu trabalho político para a união do partido.
    Das duas,uma.Ou sofro de iliteracia ou o Alzheimer ronda Renato Sampaio.E porquê?
    Então não querem lá ver,que já se esqueceu, que pretendeu impôr o nome de Norberto Soares,colaborador e candidato na autarquia marcoense de Avelino Ferreira Torres, para cabeça de lista do P.S à autarquia,à revelia da maioria dos filiados do P.S. da C.P.C. do Marco?
    Quem mais e melhor poderia ter feito para criar as condições necessárias para derrotar Artur Melo?
    Estou certo da sabedoria popular,quando diz "a vingança,serve-se fria".

    ResponderEliminar
  3. E com a agravante do número dois de FT já ter sido escolhido e posteriormente rejeitado por outro partido,não é MM?

    ResponderEliminar