sábado, 22 de maio de 2010

Tomada de Posse de Rui Cunha

Hoje vai realizar-se a tomada de posse de Rui Cunha e dos restante seleitos do PSD Marco. Antes de mais quero voltar a deixar a todos os eleitos os meus parabéns e os desejos de um mandato com os maiores sucessos.

Clarificadas as orientações políticas dos dois principais partidos da política Marcoense e realizadas as respectivas tomadas de posse poderemos todos investir os nossos esforços a resolver os principais problemas do nosso concelho.

As diferenças de opiniões na análise dos problemas e das respectivas soluções serão de certeza notórias e obviamente afastam politicamente a actuação de cada um destes dois partidos, mas é nestes momentos difíceis para o país e para o nosso concelho, em particular, que nos devemos lembrar que são mais os pontos comuns que aproximam sociais-democratas e socialistas do que as diferenças que existem. Ter isto claro em todos os Marcoenses sejam destes dois partidos, ou não, será importante para que nos preocupemos mais em encontrar soluções do que a dificultar o caminho complicado que cada Marcoense terá que enfrentar nos próximos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário