quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Assembleia de Freguesia de Fornos

A 9ª Sessão Ordinária da Assembleia de Freguesia de Fornos (pública) está marcada para o próximo dia 27 de Setembro, pelas 21 horas, na sede da Junta de Freguesia, com a seguinte ordem de trabalhos:

  • Leitura e votação da acta da reunião anterior;
  • Período antes da ordem do dia;
  • Período de intervenção do público.

3 comentários:

  1. Grande trabalho espera pelos representantes do povo . . .
    Não poderia ser mais pobre a ordem de trabalhos (que falta de dinâmica paira por ali) do executivo!

    ResponderEliminar
  2. É por este tipo de trabalho realizado pelos auttarcas eleitos que se questiona se não deveriamos ter reduzido fortemente o número de freguesias e mesmo a elimininação de alguns deste orgãos.

    ResponderEliminar
  3. Caro Anónimo das 23:52

    Respeito democraticamente a sua opinião,mas permito-me contestá-la.
    No tempo antes da ordem do dia,poderão alguns dos senhores(as)deputados(as)de freguesia,apresentar assuntos muito pertinentes,levantar questões,pedir informações,etc.,que só por si amenizem uma aparente pobreza da acta.
    Depois,ainda há o tempo para a intervenção do público e aqui,mais uma vez,a oportunidade,a qualidade e o interesse dessas intervenções,poderão enriquecer e de que maneira a assembleia de freguesia.
    O problema maior,é conseguir a adesão dos municípes à prática dessas intervenções,fazer-lhes ver que têm à sua disposição uma tribuna através da qual poderão apresentar problemas,exigir soluções,controlar o trabalho dos eleitos,enfim,praticar os deveres de cidadania,que todos devemos fazer por merecer.
    A coisa mais fácil é criticar,a mais difícil é educar.
    Cumprimentos
    Miguel Fontes

    ResponderEliminar