quarta-feira, 28 de março de 2012

Atabalhoado na ganância política

Paulo Campos, deputado do PS e ex-secretário de Estado, respondeu às acusações realizadas por Luís Filipe Meneses, no último congrsso do PSD, numa carta, que li na integra, duramente como se pode ler aqui.

Mas além das muitas correcções que foram publicadas, das quais destaco a de que o concurso para a obra  rodoviária Douro Litoral, com um “custo para o Estado de 1.000 milhões de euros”, foi lançado por um governo PSD, existem outras que este artigo não menciona, tais como:

- Um pagamento adicional deste Governo à Lusoponte de mais de 50 milhõesde euros;

- Do pedido ao Ministério de Obras Públicas de Luís Filipe Menezes para construir várias pontes e até cinco túneis para a travessia do Douro;

- Do apoio de Luís Filipe Menezes à A32, com um vídeo intitulado “Revolução viária em curso”;

- Do apoio de Luís Filipe Menezes às obras na A41 e A32 com um vídeo intitulado “Gaia interior valorizada”;

- Uma reportagem em que Luís Filipe Menezes afirmava que “seria irresponsável não avançar com os grandes investimentos públicos”;

- O facto de Gaia ser a segunda câmara mais endividada, mas tem obras em catadupa.

Recordo que uma das “figuras” deste governo, e da nova direcção do PSD, é Marco António Costa, que acompanhou Luís Filipe Menezes na implementação destas políticas, e que este deseja que seja o seu sucessor à frente da Câmara de Gaia.

1 comentário:

  1. Como em outro tipo de congressos,deveria o congresso do PSD ter um moderador,que controlasse a verborreia de alguns e os dislates,muito em especial,se efectuam as suas intervenções depois de uma opípara e bem regada refeição.
    Não sei se foi o caso de Luís Filipe Meneses,já que não se desviou um milímetro da tónica habitual das suas intervenções políticas.
    Demagogia,retórica balofa e barata,para não lhe chamar mesmo patetices,têm-lhe servido apenas para desviar as atenções da péssima e caótica gestão da autarquia de que é presidente,Vila Nova de Gaia.
    É só a segunda mais endividada autarquia portuguesa e não sei,se será coincidência,ou não,também recebeu a maioria dos votos dos eleitores gaienses.
    Quanto mais palavrosos,quanto mais faltosos à verdade,mais o Povo os considera como "chicos-espertos",dignos de crédito,de gerirem as riquezas de todos nós.
    Sim,porque mau,muito mau gestor,só Sócrates.Estes,como Luís Filipe Menezes,não passam de anjinhos inocentes,com asas e tudo.
    Porra,há muito,que não repito uma máxima minha,que reza assim,"perdoo tudo à minha Mãezinha,se algo tenha para lhe perdoar,só nunca lhe poderei perdoar,que me tenha parido português".

    ResponderEliminar