domingo, 6 de junho de 2010

Discurso de José Luís Carneiro

Quem não teve possibilidade de ir ao Palácio da Bolsa para assistir ao discurso de José Luís Carneiro poderá ler o mesmo na totalidade aqui.

Do seu discurso na minha opinião destaco uma das suas propostas: "A apresentação de um Plano de Desenvolvimento integrado para a Área Metropolitana do Porto e para o Vale do Sousa e Baixo-Tâmega, a ser subscrito pelos nossos candidatos, onde sejam inscritos os projectos, as medidas e as acções que permitam desbloquear alguns dos constrangimentos ao nosso desenvolvimento." 

Na minha opinião a autonomia das autarquias criou no desenvolvimento do país, e do nosso distrito em particular, um descoordenação em muitas das medidas de apoio ao desenvolvimento que só poderiam ter tido sucesso se fossem enquadradas por uma visão inter-municipal. Assim esta medida prometida por José Luís Carneiro poderá ter um impacto profundo no dia-a-dia de cada um de nós.

Para acompanharem o debate entre os dois candidatos à federação socialista poderão  ao site "Por um Porto de Esperança" da candidatura encabeçada por José Luís Carneiro e ao site "PS Positivo" da candidatura encabeçada por Renato Sampaio.

3 comentários:

  1. Caro Jorge
    José Luis Carneiro fez um discurso cristalino e que só não convencerá quem não quiser compreender qual o dilema que existe para o NORTE de PORTUGAL e principalmente para o Distrito do Porto, por isso JLC terá o meu voto sem margem para dúvidas. Pude estar presente no evento o poder dar-lhe aquele abraço de solidariedade e apoio que não regatearei seja em que momento fôr e onde seja preciso a minha ajuda. Força JLC, os Socialistas Marcoenses estão contigo...

    José António

    ResponderEliminar
  2. Fica também aqui o link para o sítio do "Porto de Esperança" inaugurado esta tarde.
    http://porto-de-esperanca.com/

    ResponderEliminar
  3. De facto José Luís Carneiro dá uma lufada de ar fresco... a quem como eu ainda acredita num Portugal melhor... e acima de tudo na regionalização.

    Força JLC

    ResponderEliminar